Vistas de página en total

sábado, 8 de abril de 2023

Nem tudo é verdade na Bíblia, a Bíblia contém mentiras do Império Romano (Daniel 8:25), mas as verdades da Bíblia se encaixam harmoniosamente como peças de um mesmo quebra-cabeça

 

O engano do império romano na Bíblia vs. a mensagem dos perseguidos no tempo de Cristo.

Portugues:


Em referência à mentira em João 13:18 «isso (a traição de Judas Iscariotes) é para cumprir a profecia: «aquele que comeu do meu pão levantou contra mim o calcanhar (Salmos 41)», Salmos 41:4-13. nos diz que o homem traído pecou, mas que Jeová o faz se levantar para se vingar de seus inimigos, mas 1 Pedro 2:22-23 nos diz que o homem traído nunca pecou e que nunca se vingou de seus inimigos. mostraram, a Bíblia tem mensagens contraditórias porque não contém apenas a verdade; também contém mentiras do Império Romano, por isso, as opiniões contra a justa legalização da pena de morte expressas por líderes religiosos que endossam a Bíblia não não vale a pena levar em conta. https://ntiend.me Sobre aquelas pessoas que usam Deus como pretexto para lucrar enganando as pessoas e também para se opor à pena de morte: em 31 de agosto de 2022, o Papa Francisco voltou a dizer que » a pena de morte é inadmissível» e que o mandamento em Êxodo 20:13 ‘não matarás’ refere-se tanto ao inocente quanto ao culpado.» Mas isso não é verdade porque se refere apenas aos inocentes, pois Deus também ordenou a pena de morte para quem matar inocentes intencionalmente ou por um acesso de raiva: Êxodo 21:12 Quem ferir alguém, causando-lhe a morte, esse morrerá. 13 Mas quem não pretendia feri-lo, mas Deus o colocou em suas mãos, então eu lhe mostrarei um lugar para onde ele deve fugir. 14 Mas, se alguém se ensoberbecer contra o seu próximo e o matar traiçoeiramente, tu o tirarás do meu altar para morrer. O Papa Francisco não apenas mente para a multidão sobre a pena de morte, mas também mente para a multidão sobre os sentimentos de Deus: Em 25 de dezembro de 2019, o Papa afirmou: «Deus ama a todos, até o pior de nós», mas Salmos 5 :1-12 nega o Papa, pois Deus odeia os ímpios, mas ama os justos: Salmos 5:5 Os tolos não estarão diante de seus olhos; você odeia todo mundo que faz injustiça. 6 Destruirás os que caluniam; Jeová odeia o homem sanguinário e caluniador. Observe também como o profeta justo invoca o mal sobre seus inimigos (isso mostra que a doutrina de «abençoar aqueles que te amaldiçoam» ou «amar seus inimigos» também é uma farsa romana) Salmos 5:10 Castiga-os, ó Deus; Apaixone-se pelo seu próprio conselho; Por causa da multidão das suas transgressões, lança-os fora, porque se rebelaram contra ti. 11 Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; Dê vozes de alegria para sempre, porque você os defende; Regozijem-se em ti os que amam o teu nome. 12 Pois tu, Jeová, abençoarás o justo; Como com um escudo-los com o seu favor.
Nem tudo é verdade na Bíblia, a Bíblia contém mentiras do Império Romano (Daniel 8:25), mas as verdades da Bíblia se encaixam harmoniosamente como peças de um mesmo quebra-cabeça: o Papa Francisco declarou que a pena de morte é inaceitável em todos casos “Cresce a consciência de que a dignidade da pessoa não se perde mesmo depois da prática de crimes gravíssimos”, afirma. Provérbios 17:15 Tanto o que justifica o ímpio como o que condena o justo são igualmente abomináveis ao SENHOR. 2 Tessalonicenses 2:8 será revelado o iníquo, a quem o Senhor matará com o espírito da sua boca. Isaías 11:4 e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio. Apocalipse 19:11 Então vi o céu aberto; e eis um cavalo branco, e o que o montava chamava-se Fiel e Verdadeiro, e com justiça julga e peleja. Daniel 12:3 Aqueles que entendem brilharão como o fulgor do firmamento; e aqueles que ensinam justiça à multidão, como as estrelas para todo o sempre. Apocalipse 19:19 E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. Salmos 2:2 Os reis da terra se levantarão, e os príncipes consultarão juntos contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: 3 Rompamos as suas ataduras, e lancemos de nós as suas cordas. Apocalipse 19:15 Da sua boca saía uma espada afiada, com a qual feriria as nações; e ele as regeria com vara de ferro; e ele pisa o lagar da fúria e ira do Deus Todo-Poderoso. 16 E na sua veste e na sua coxa tem este nome escrito… Daniel 8:25 «O príncipe dos príncipes» Salmos 2: 4 Aquele que habita no céu se rirá; O Senhor zombará deles. 5 Ele então falará com eles em sua cólera, e os perturbará com sua cólera. 6 Mas eu estabeleci o meu rei em Sião, meu santo monte (Isto é: em favor do povo santo, Daniel 12:1). Salmos 2:7 Publicarei o decreto; Jeová me disse: Você é meu filho; Eu te gerei hoje (isto é: neste milênio, o terceiro (Oséias 6:1-3, Daniel 12:1, Isaías 42:1-18). Salmos 2:8 Pede-me, e eu te darei o as nações por tua herança, e as extremidades da terra por tua possessão. 9 Com vara de ferro as regerás, e as esmagarás como a um vaso de oleiro. Apocalipse 19:21 E os demais foram mortos à espada que saiu da boca daquele que estava montado no cavalo, e todas as aves se empanturravam de sua carne.
«Caso você não saiba, as palavras do livro de Provérbios são profecias, mas o livro de Eclesiastes e o livro de Sabedoria agem como adversários do livro de Provérbios, por quê? Porque a Bíblia, além de conter mentiras romanas combinadas com verdades judaicas, contém livros não inspirados por um espírito de justiça, mas por um espírito de vaidade:
Provérbios 23:15 Filho meu, se o teu coração for sábio, também o meu se alegrará;
contra
Eclesiastes 1:18:
Porque em muita sabedoria há muito desconforto; e quem acrescenta conhecimento acrescenta dor.
//
Eclesiastes 2:14 O sábio tem os olhos na cabeça, mas o tolo anda nas trevas; mas também entendi que o mesmo evento acontecerá a um e ao outro.
contra
Provérbios 10:25 Os ímpios passam como um redemoinho, mas os justos permanecem para sempre.
Isaías 51:6 Levantai os vossos olhos ao céu, e olhai para a terra; porque os céus serão destruídos como a fumaça, e a terra envelhecerá como um vestido, e seus habitantes perecerão da mesma forma; mas a minha salvação será para sempre, a minha justiça não perecerá.
A falsa sabedoria dos vãos impostores contradiz a verdadeira sabedoria daqueles que respeitam a Deus:
Jó 23:13 Mas se Deus determina uma coisa, quem a mudará? Sua alma desejou e fez.
contra
Sabedoria 2: 23-24: Porque Deus criou o homem para a imortalidade, ele o fez uma imagem de sua própria natureza. Mas por inveja do demônio a morte entrou no mundo, e os que pertencem a ele a experimentam.
Isso não é verdade, por quê? Porque se Deus tivesse criado Adão e Eva para que eles não morressem então eles nunca teriam morrido porque um Deus não é um fracassado ou frustrado, Deus sempre consegue o que quer, Deus é quem dá todas as vitórias, e quando Satanás age, é porque Deus permite.
Provérbios 21:31 O cavalo está preparado para o dia da batalha;
Mas Jeová é quem dá a vitória.
Isaías 45:9 Ai daquele que contende com o seu Criador, o caco entre os cacos da terra! O barro dirá ao oleiro: «»O que você está fazendo»»? Ou seu trabalho dirá: «»Ele não tem mãos»»?
Genesis 3:1 Mas a serpente era astuta mais do que todos os animais do campo que o Senhor Deus tinha feito; a qual ele disse à mulher: Deus te disse: Não comas de toda árvore do jardim?. Jó 1:12 Jeová disse a Satanás: Eis que tudo o que ele tem está em tua mão; só não coloque a mão nele. E Satanás saiu de diante de Jeová. Isaías 10:15 Será que o machado se glorificará contra aquele que o corta? Será que a serra se orgulhará daquele que a move? Como se o cajado levantasse aquele que o levanta; como se ele levantasse a vara para aquele que não é tronco!.
Provérbios 16:4 Jeová fez todas as coisas para si mesmo, e até mesmo para os ímpios para o dia mau.
Daniel 8:25 [Todo rei tem um reino, o rei da serpente…] com sua astúcia fará prosperar o engano em sua mão; e no seu coração engrandecer-se-á e, sem advertência, destruirá a muitos; e ele se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas ele será quebrantado, embora não pela mão humana.
Por quê?, porque… Provérbios 16:5 A abominação é para Jeová todo coração altivo; Ele certamente não ficará impune.»»»
Apocalipse 12:9-12 A fraude do grande falso profeta romano é frustrada, a Bíblia contém mentiras do falso profeta romano,
Apocalipse 12: 9-12 A ganância do remanescente do Império Romano causa sua perdição porque os justos os condenam, essa ganância o levou a mentir contra o Deus dos justos com sua Bíblia
Apocalipse 12:9-12 De baixo, o Vaticano cuspiu no céu com suas blasfêmias, mas a saliva caiu sobre os ídolos do Vaticano, incluindo sua Bíblia, um evangelho contaminado com as mentiras do Império Romano.
Apocalipse 12:9-12 Com a Internet e um blog (ntiend.me) (Isaías 42:1-4), chove a verdade do céu (Deuteronômio 32:1-3), e isso queima o clero hipócrita do Vaticano que lida com uma Bíblia com mentiras dos romanos que os precederam, pois o fogo queimou os outros sodomitas em Sodoma e assim este fato queima aquele clero de idólatras (Jeremias 23:29, Salmos 118:5-25, Apocalipse 20:7-10, Oséias 6:2-3, Gênesis 19:16-29, Salmo 11:6-7).
Apocalipse 12:9-12 O grande engano do perseguidor romano na Bíblia é destruído.,
Daniel 8:25: Bíblia vs. «NTIEND.ME» – João 3:16 «Deus amou o mundo (os injustos)» (Uma das muitas mentiras romanas na Bíblia) vs. Deus amou tanto os justos que lhes deu a fé de Sião para que sobrevivessem. (Uma das verdades do judaísmo na Bíblia Habacuque 2:4-20, Salmos 110:1-6, Gênesis 12:1-3, Salmos 11:4-7, Salmos 118:5-25, Salmos 5:1- 12)).,
Salmos 2:2-3 «Para nos livrarmos da pena de morte por matar os justos» (Lucas 20:16; Êxodo 21:14), devemos mentir e dizer que Cristo amou o inimigo e nos perdoou «porque não sabíamos o que estávamos fazendo» (Mateus 21:38).
Hoaxes na Bíblia: Tente entender minha mensagem, o hoax relatado é apenas a ponta do iceberg de muitos outros hoaxes.,
Miquéias 7: 8-10, Daniel 7: 9-13, Isaías 11: 1-4: Satanás e sua espécie, os outros caluniadores, serão todos destruídos pelo poder das palavras certas, as palavras de justiça, as palavras de fato, as palavras da Luz, as palavras do Dia.
Isaías 42: 1-4, Oséias 6: 1-3, Salmos 90: 4, Daniel 12: 1-3: O fim dos tempos na era da Internet.
Isaías 11, Salmos 110: O dia do julgamento são dias em que as palavras devem ser escritas e lidas, as palavras certas para julgar, salvar alguns e condenar outros com justiça. Isaías 61: 1-3 (Salmo 118: 20), Salmo 110: 6, Salmo 91: 7-8, Isaías 42: 1-4, Salmo 112: 7-9, Isaías 5:20, Salmo 109: 17-20 , Habacuque 2:19: O dia do julgamento é o número de dias em que as palavras devem ser escritas e lidas, as palavras do julgamento justo.
Salmos 5:1-12 Ninguém ama a todos, nem mesmo Deus ama a todos.
Naum 1:2-9 Como eu, Deus é vingativo, justo e ciumento.
Êxodo 20:5 Se você se curvar para honrar um cubo, estátua, imagem ou qualquer outra criatura, não me diga que segue as doutrinas de Deus.
Deuteronômio 5: Se você dirigir suas orações a uma criatura, seja qual for a desculpa, não me diga que isso agrada a Deus, porque Deus é ciumento e não aceita adoração compartilhada, e você se comporta como um infiel.
Deuteronômio 32: Como eu, Deus ama seus amigos e odeia seus inimigos.
Gênesis 19: Assim como Ló, acho que Deus fez uma obra maravilhosa ali, eu o abençoo por isso.
Gênesis 2: Agradeço a Deus por ter feito a mulher, sei que existe uma mulher que se adapta à minha natureza, procuro-a e a encontrarei.
Salmos 5, Salmos 15: 4, Salmos 139: 13-22, Você pode odiar seus inimigos e ser amado por Deus se esses inimigos são maus e se você ama os justos porque Deus também é justo e ama apenas os justos.
Jeremias 10, Habacuque 2: Sacerdote idólatra, não bata na porta onde moro para me dizer que suas imagens ou estátuas valem a pena orar ou falar com Deus através delas, Deus não precisa de nenhum tipo de celular para ouvir orações daqueles que buscam seu apoio, seus itens são inúteis, mas você é ainda pior do que eles porque trapaceia para vendê-los ou de alguma forma ser alugado por sua organização em seus templos, enquanto esses ídolos não podem fazer nada por si mesmos.
1 Reis 18: 26-29, Provérbios 11:10: Sacerdote idólatra, professores de autodestruição não são permitidos aqui, a propósito, qual é o próximo nível em seu ensino estúpido, ataques suicidas?. Continue chutando-se para fora daqui. Sacerdote idólatra, se você quer se destruir e encontrar seu falso deus no inferno, faça isso, mas não tire vidas inocentes!
Se você é um daqueles que dizem que pode comer carne de porco com base em palavras apresentadas como palavras de Deus ditas por homens fiéis, mas que na verdade são palavras adulteradas por um império de comedores de carne de porco, não diga que você é o irmão espiritual de aqueles que por se recusarem a comer carne de porco foram martirizados por aqueles que seguiam as tradições gregas como o culto das esculturas e o consumo de carne de porco. (2 Macabeus 7, Deuteronômio 14: 3-21, Isaías 65: 2-5, Daniel 1: 8)
«Provérbios 17:15, Isaías 42:1, Deuteronômio 22:5, Daniel 8:12, Daniel 12:1-3, Provérbios 11:8-10, Isaías 5:20: Se você é um daqueles pregadores que pregam um Cristo diferente do verdadeiro Cristo, que era um homem com aparência de homem viril, ou um evangelho diferente, aquele que diz que Deus amou tanto os injustos que enviou um justo para receber o castigo que os injustos merecem por suas injustiças , então, você não prega a justiça em Salmos 58:10 e Provérbios 11:10, mas a injustiça daqueles assassinos que, seguindo a injustiça, assassinaram aquele homem justo na cruz e depois adulteraram a mensagem do verdadeiro propósito de Deus:
Deus permitiu que isso acontecesse para libertar os justos do castigo pelos pecados em que incorrem por causa dos injustos, que são os obstáculos a serem removidos do caminho dos justos (Provérbios 11:8, Isaías 57:14).»
«Mensagem para o caluniador e seus mensageiros (O dragão e seus anjos):
O julgamento de Deus é justo porque Deus é justo (Salmos 100:5, Salmos 110:6),
sua rebelião não é esquecida (Isaías 66:24), e não é perdoada porque você tem sido um ofensor reincidente (Apocalipse 20:7-8), e você não se arrependeu, apenas lamenta ter sido derrotado (Apocalipse 12:10 ),
mas que você está arrependido não significa que você merece perdão (Salmos 18:41),
você mentiu contra Deus com sua Bíblia e com seu Alcorão, através desses livros, com arrogância e hipocrisia você defendeu a idolatria e mentiras contra Deus,
insinuando que uma criatura é como Deus (Hebreus 1:6, João 8:12, João 13:20, Salmo 97:7, Salmo 27:1, Miquéias 7:8), negando a chegada dos profetas do julgamento de Deus (Daniel 8:25, Daniel 12:1, Isaías 65:13, Daniel 12:13, Oséias 6:1-2, Isaías 42:1-4, Habacuque 2:18-20, Isaías 61:1-10, Salmos 2:1-12), indicando que prostrar-se diante de uma imagem semelhante a uma pirita significa obedecer a um mandamento de Deus,
ou ter insultado com as mentiras em sua Bíblia (Mateus 15:11)
o sangue dos sete irmãos e sua mãe que morreram para confirmar que a lei de Deus deve ser respeitada (Levítico 11:46-47, 2 Macabeus 7:1-42, Isaías 65:4, Mateus 15:11), para tal insulto contra a dignidade daquela família, com falsidade e grande audácia, associaste profecias que são para o tempo do fim (Mateus 15:7-11, Isaías 6:8-13) às tuas palavras de rebeldia: desprezaste o testemunho do profeta Isaías que pregou que o consumo de carne de porco é condenável Isaías 65:1-12 e inaceitável em nenhuma circunstância conforme indicado por sua mentira em sua Bíblia (Mateus 15:11), por estas e outras razões (Números 35:9 -34, Salmos 5:1-12, Mateus 5:38-48 :),
Você merece sofrer eternamente porque você é culpado de seus próprios pecados e dos pecados cometidos pelos justos (Apocalipse 20:9-10), porque quando eu caí em pecado foi por sua causa (Apocalipse 13:7, Números 14 :18, Naum 1:3, Provérbios 17:15, Mateus 13:30, Mateus 13:41), nunca foi minha culpa (Daniel 7:25), e é por isso que consegui me levantar (Daniel 12: 1), e porque ressuscitei, te condenei (Miquéias 7:8-13, Isaías 28:14-15, Lucas 21:20, Provérbios 11:8, Daniel 7:26).»
O conteúdo deste blog nunca aparecerá na televisão. O circo político tradicional está acabando, você não se cansou dos mesmos palhaços políticos?: Os focados na justiça vs. os que distraem em políticas que estão sob a influência do Vaticano (Eles juraram suas posições na frente de a Bíblia, e a Bíblia contém mentiras injustas do Império Romano: Você pode esperar justiça daqueles palhaços maus?, Você tira uvas dos espinhos?).
Apocalipse 6:9-10 não é consistente com Mateus 5:44 que prova que existem mentiras romanas na Bíblia.
O propósito do meu blog é destruir as falsas religiões cujos líderes se tornaram cúmplices, e frequentemente se reúnem em torno de «César» e não em torno de «Pedro», pois como conhecedor da verdade, «Pedro» jamais concordaria em nada com os falsos profetas.
A besta e sua imagem – Mensagem com analogia com Nabucodonosor e sua estátua (Apocalipse 14:9-12, Daniel 3:1-24). (Nabucodonosor era o rei da Babilônia, os «Césares» são «os reis» do Vaticano), a imposição forçada de costumes gregos feita pelos romanos ao falsificar a religião do fiel judeu Jesus (Exemplo: aprovação do consumo de alimentos proibidos (Mateus 15:10-11): Uma analogia com as intenções dos gregos a quem Judas Macabeu confrontou; Nesse mesmo sentido antijudaico e pró-helenístico, os romanos apresentaram uma falsa imagem de Cristo, a imagem de Zeus hospitaleiro: Homem barbudo e de cabelos compridos vestido com vestes compridas (2 Macabeus 6:1-2, 2 Macabeus 7:1-11, Deuteronômio 14:3-21, Deuteronômio 22:5 (Isaías 42:1)).
A palavra de Deus não é contraditória, a palavra de Roma na Bíblia contradiz a palavra de Deus na Bíblia, os romanos infiéis mentiram contra o testemunho dos judeus fiéis.
Tudo é decidido a favor de Deus porque Deus decidiu tudo e Deus nunca erra em suas decisões, Quem é como Deus?
«Palavras do Diabo: «»Eu sou carne, me toque, mas apesar disso, você deve me aceitar como seu único salvador e seu único Deus, e você também deve se ajoelhar diante de mim para me adorar, eu vou morrer, mas vou reviver com meu mesmo corpo no terceiro dia, subirei ao céu diante dos olhos de muitos, e voltarei da mesma forma que partirei, quando voltar exigirei que me adorem novamente e condenarei ao inferno todos aqueles que não me aceitarem como seu único Deus e salvador e não dobrarem seus joelhos diante de mim porque eu sou o alfa e o ômega, eu sou Deus”.
A resposta do amigo de Deus: «»Vá para o inferno Satanás, e não acuse o fiel mensageiro de Deus de ser o autor de suas palavras rebeldes contra Deus em sua Bíblia, isso não é verdade. Não o acuse, com mentiras , de ter sua aparência física, sua aparência de hippie rebelde, de renegado contra os mandamentos de Deus (Deuteronômio 22:5): A propósito, seu cabelo comprido me lembra cabelo de mulher. As doutrinas heréticas em sua Bíblia são doutrinas dos perseguidores romanos, e essas não são as doutrinas de suas vítimas inocentes»».»
O ataque a Cristo e aos cristãos não terminou quando eles foram mortos, os romanos apresentaram falsos relatos como se fossem daqueles que foram mortos pelos romanos, esses relatos estão na Bíblia.
A hipocrisia de um sacerdote idólatra típico contra Êxodo 20:5 e Isaías 2:8-9: «Se você orar à estátua do bezerro de ouro, você é idólatra, mas se você orar à nossa estátua, você não é idólatra, porque desde esta estátua nós dissemos «esta é uma estátua sagrada», e não dissemos o mesmo sobre outras estátuas.
A hipocrisia do típico sacerdote de Baal em relação ao Deus adorado pelo profeta Elias (3 Samuel 18:26-28, Êxodo 20:3, Levítico 26:1, Êxodo 20:5, Oséias 13:4): «Se disseres em oração: ‘Baal, protege-nos de todo mal e perigo’, adorais um deus diferente do Deus de Elias, mas se disseres «Jesus, protege-nos de todo o mal e perigo», seja o caso ou não de sua santa imagem estar presente, e mesmo que você pratique a autoflagelação em oração, então, neste caso, você adora apenas o Deus de Elias.
Mensagem típica do pastor hipócrita que adora as criaturas enquanto diz que adora apenas o Deus de Abraão: «Se quando você ora você diz: «Satanás me dê a vida eterna» então você é satânico, mas se você diz: «Jesus me dê a vida eterna vida», então você não é satânico».
Ironia contra a típica mensagem caluniosa e contraditória de um profeta hipócrita: «Se você reza para aqueles homens que se vestem de mulher e têm cabelos como mulheres, ou se você reza para suas imagens, então você está adorando demônios, e não está adorando somente o Deus de Abraão e seu sobrinho Ló; mas se você fizer o mesmo com nossas imagens sagradas ou os homens de cabelos compridos a quem rezamos através dessas imagens sagradas, você não peca porque dizemos que eles são os sete arcanjos de Deus e suas imagens, a quem oramos para que intercedam por nós diante de Deus porque são os olhos e os ouvidos de Deus, se não orarmos a Deus por eles ou por nossas estátuas sagradas, Deus não saberá o que dizemos nossas orações porque Deus tem limitações sensoriais.» Esses estúpidos acreditam que Deus tem limitações intelectuais e sensoriais, como não saber de antemão o que fazer contra seus inimigos (Naum 1:2-14)? eles têm mais em comum com os sodomitas do que com Abraão ou Ló; eles não buscam a bênção de Deus: Provérbios 19:14, então eles escolheram o celibato desculpando-se com base nas mentiras romanas em sua Bíblia), que dois dos santos anjos foram disfarçados de mulheres, e que por essa razão os homens de Sodoma (que fizeram coisas que Deus odeia (Gênesis 19:1-38, Ezequiel 16:20, Deuteronômio 22:5)) queriam fazer sexo com eles, e não apenas com aqueles mensageiros leais de Deus (esses mensageiros eram seres masculinos como homens com aparência de homens e roupas masculinas, pais de heróis famosos (os semideuses que enfrentaram gigantes do mal – Gênesis 6:1-4), não seres assexuados como água-viva, não seres hermafroditas como caracóis, não seres femininos como mulheres, mas homens que não eram rebeldes, mas leais às leis de Deus (Daniel 3:25, Daniel 9: 21, Salmos 86:2, Deuteronômio 22:5, Salmos 18:25-30, Gênesis 2:24, Gênesis 3:22-24)), mas também com o homem, em quem Deus se agradou, e quem, portanto, era um homem que não se vestia de mulher, mas que, apesar disso, era objeto de desejo sexual por homens abomináveis?
Quem é Miguel e quem é o Diabo?: Se o justo é chamado de injusto, isso o torna injusto? Se o injusto é chamado de justo, isso o torna justo? É por isso que, embora a imagem de Satanás seja chamada de «a imagem do arcanjo Miguel», a imagem de Satanás ainda é essa imagem.
A Igreja Católica não persegue mais as bruxas como antigamente porque agora as bruxas usam as mesmas imagens usadas pela Igreja Católica (Deuteronômio 18:10-12, Apocalipse 18:23): «Se você quiser se envolver em nossos negócios, reconheça nossa liderança e use apenas as imagens que autorizamos!», os ídolos da Igreja Católica equivalem aos amuletos de proteção endossados pelos feiticeiros (Isaías 2:8), a água que a igreja chama de «água benta» equivale à água do » banhos floridos» usados pelos feiticeiros, o crânio ao pé da cruz, é equivalente ao crânio usado pelos feiticeiros. Quando o justo ora com o injusto: «Pai nosso que estás nos céus», equivale a um ritual de ligação liderado por feiticeiros, porque os injustos não são filhos de Deus (Apocalipse 18:4-6, 2 Coríntios 6:14), somente os justos são filhos de Deus (Isaías 43:6, Mateus 25:33, Mateus 13:13-43), e os justos devem saber disso para serem livres dessas escravidão (Daniel 12:1- 2; Provérbios 11:9; Gênesis 3:13-15, Provérbios 29:27, Gênesis 4:8, Salmos 110:1-6, Salmos 58:10, Salmos 5, Malaquias 3:18), e eles também devem saber que a salvação é pela fé na verdade, que diz que a salvação é pelas obras justas, e somente os justos são capazes de ter essa fé e fazer obras justas (Apocalipse 22:11, Daniel 12:10), é por isso que eu faço isso enquanto outros não apenas não me ajudam, mas rangem os dentes, ficando com raiva de mim do outro lado do monitor (Isaías 3:10-11, Habacuque 2:4, Salmos 112:10), eles se assemelham aos injustos romanos que eles mataram os santos judeus, eles os roubaram testemunhos de sua fé e falsificou-os para depois passar as mentiras greco-romanas como o complemento das verdades judaicas antes de Cristo. Roma mentiu para nós com a Bíblia, a Bíblia é produto da ocultação e falsificação do evangelho, e as contradições na Bíblia que denuncio em meus blogs e em meus vídeos são a melhor evidência disso, sei que existem outros homens como eu que farão um trabalho semelhante ao meu (Daniel 12:3). «Obrigado» por pregar a Bíblia em todo o mundo Satanás; o trabalho sujo de um burro era feito pelo império romano, o trabalho limpo de um homem é feito pelo povo escolhido.
Eles nos enganaram: «Jesus não ressuscitou ao terceiro dia», Oséias 6: 1-3 fala de mais de uma pessoa e fala de viver novamente depois de 2 dias; mas se refere ao 3º milênio porque um dia equivale a 1000 anos em muitas profecias (Salmos 90:4), portanto, afirmar que os justos voltam a viver depois de dois dias, equivale a afirmar que voltam a viver depois de dois mil anos após um evento especial, esse evento especial é a morte de Jesus na cruz em favor deles, os escolhidos (Salmos 22, Salmos 118:20), este é o terceiro milênio, esse tempo é este e coincide com a era da Internet, e somente com esta tecnologia é possível cumprir a profecia em Isaías 42:1-4 porque você tem que julgar sem levantar sua voz nas ruas, e até nações distantes, e fazê-lo até que a justiça triunfe, a profecia do juízo final em Isaías 42 e Salmos 110 só é possível com a Internet, é julgado com palavras, e Deus usa seus mensageiros para transmiti-los no momento do julgamento final ( 1 Coríntios 6:2, Ezequiel 23:25), a expressão estar no céu significa estar à direita de Deus, e há mais de um no céu no fim dos tempos (Salmos 110:1-3, Isaías 51 : 12-16, Salmos 118:6-7, Apocalipse 12:10). A volta de Jesus do céu contendo os ventos e as nuvens e com o mesmo corpo restaurado e as mesmas memórias que Jesus teve há dois mil anos é incompatível com as profecias do Salmo 118 às quais Jesus se referiu na parábola dos lavradores ímpios (Mateus 21 :33-43), repito: só pela internet é possível julgar o mundo sem levantar a voz nas ruas e praças, a internet permite julgar nações distantes na velocidade da luz, como diz a parábola sobre o retorno de Cristo (Mateus 22:47), em uma guerra a trombeta é um meio de comunicação porque ela emite uma mensagem (Apocalipse 12:7), assim as mensagens espalhadas pelos mensageiros justos são armas de guerra contra os mensageiros ímpios que intencionalmente espalhar falsas mensagens contra a verdadeira mensagem de Deus, essas mentiras estão enraizadas na Bíblia, e são obra das mãos corruptas do Império Romano contra a mensagem dos escolhidos: Mateus 24:1-49 e Atos 1:26-27 nos diz que depois que Jesus morreu, ele ressuscitou no terceiro dia e depois de cerca de 40 dias ele ressuscitou levitando para o céu à vista de várias testemunhas, mas isso é falso; os romanos passaram algumas profecias pendentes para o tempo do fim como profecias já cumpridas (por exemplo, Salmos 109 e Salmos 91), eles inventaram a existência de um traidor como Judas Iscariotes, para dizer que a maldição na profecia Salmos 109 foi cumprida contra ele, mas essa profecia é sobre uma profecia a ser cumprida simultaneamente com as dos Salmos 118 e 112 e que são para o tempo do fim exatamente como Isaías 42; a profecia sobre o traidor diz que o traido confiou no traidor, e contextualizando o Salmo 41 há mais de um traidor; Salmos 41 também seria uma profecia para o fim dos tempos, o mesmo que Salmos 109, Salmos 118, Miquéias 7:5-13 e Daniel 12:1-3. Segundo a versão romana dos acontecimentos de Jesus (João 6:64), ele já sabia de antemão quem iria traí-lo porque não era um ser humano comum com os 5 sentidos básicos que tenho, por exemplo, mas um sendo com superpoderes sensoriais, ninguém confia naquele que já sabem ser um traidor, e a profecia do Salmo 41, que os romanos queriam passar como profecia cumprida com Cristo, diz claramente que a vítima da traição confiou no traidor . A volta de Jesus não é o mesmo corpo de sua primeira vida porque ele não ressuscitou, seu corpo virou pó, a profecia que diz que o santo mensageiro de Deus não verá corrupção corporal é uma profecia relacionada à vida eterna para os justos quando eles voltam à vida para herdar a imortalidade, honra e glória (Daniel 7:1-27, Salmos 118:17-20, Salmos 16:10, Daniel 12:1, Provérbios 19:14, Jó 33:25, Levítico 21 :13), a única maneira de fazê-lo é através da reencarnação, pois o Salmo 118 deixa claro que eles têm que ser repreendidos porque não conhecem a verdade por um tempo, pois devem conhecer a sabedoria para se livrar da grande tribulação (Provérbios 11:8-9, O Ancião de Dias representa a sabedoria: com sabedoria os santos destroem o quarto animal: o império mundial liderado pelos falsos profetas que ao redor de César consultam juntos contra Deus e contra o seu povo escolhido (Salmos 2; Apocalipse 19:19 -21) A mentira romana em Atos 1: 1-26 é inconsistente com a verdade Mateus 21:33-44 (Salmos 118:7-23). Os romanos destruíram quase totalmente o evangelho e a Bíblia representa aquela zombaria romana contra Deus, mas as verdadeiras profecias ainda são isso e se cumprem pelo mesmo motivo, e Yahweh, o deus dos justos, demonstrará com suas ações que só ama seus amigos e só odeia seus inimigos.
O Império Romano nos enganou falsificando o testemunho dos fiéis: A profecia do Salmo 109 não é uma profecia cumprida com uma traição há cerca de 2.000 anos, é para o tempo do fim. Quantas verdades sobre como você fez seu trabalho estão no seu relatório de trabalho?Há mais de uma? não, apenas uma versão verdadeira; Da mesma forma, há apenas uma verdade sobre a verdadeira religião, nem todas as versões podem estar corretas, embora «César» e os outros falsos profetas digam que todas as suas religiões agradam a Deus, porque levam ao mesmo Deus (O único deus que criou o universo). O veneno às vezes tem um gosto doce, mas faz mal, o remédio às vezes tem um gosto amargo, mas faz bem. Provérbios 27:6 Leal são os golpes de um amigo (Salmo 118:18), mas falsos são a lisonja do inimigo (Miquéias 7:8-13, Apocalipse 18:7-8).
Tenha cuidado, existem algumas pistas na Bíblia, mas também muitas mentiras dos perseguidores romanos (Daniel 12:10, Apocalipse 13:18, Apocalipse 19:20): O falso profeta (a besta: 666): «A pessoa que subscrever a qualquer uma das nossas religiões torna-se uma benção de Deus, porque todos os nossos caminhos são semelhantes e levam ao mesmo Deus». Os justos (aquele que tem entendimento: 777): «Deus só considera os justos escolhidos porque são fiéis (Salmos 5, Salmos 15); mas convém aos eleitos, ainda que prejudique os falsos profetas que enganam a alguns deles, que dela saiam os que ainda estão subscritos em alguma religião falsa (Apocalipse 18:4), porque toda religião falsa serve à idolatria, aquele «mesmo deus» que os falsos profetas dizem ter é lucro por meio de fraudes, ou por meio de suas imagens religiosas tratadas como ídolos, já que alugam os espaços onde se encontram os maiores ídolos; ou vendem os ídolos menores, como quando um feiticeiro vende seus amuletos; ou eles trabalham pela vida de ladrões e extorsionários (opondo-se à pena de morte mentindo contra Êxodo 21:14, Provérbios 11:10; com uma mentira romana como Mateus 5:33-44)), empurrando assim as pessoas para ter seu dinheiro em bancos e não em dinheiro; para que assim os banqueiros gananciosos fiquem cada vez mais ricos, embora o preço disso seja o sangue derramado pelos chantagistas contra os credores (seus pequenos concorrentes), os gananciosos são idólatras por natureza não por ignorância como é o caso dos justos que ainda cometem esse pecado (Lucas 16:29-31), pessoas ricas mas dotadas de uma falsa inteligência (inteligência artificial), estão demitindo pessoas massivamente, para que os robôs trabalhem em seu lugar, a verdadeira inteligência é respeitar a Deus, e aquele que por ganância acumula mais do que o necessário é um inimigo do Deus da paz, porque por ganância os tiranos caluniam para criar guerras tão eles podem vender armas e ficar ricos, por ganância os opressores exploram seus trabalhadores e os cafetões exploram suas prostitutas (Isaías 5:8, Provérbios 1:5), por ganância os sacerdotes de Baal querem manter as pessoas desperdiçando seu tempo em vãs procissões atrás de ídolos (Jeremias 10:3-5, Salmos 135:15-18, Habacuque 2:18-19; Isaías 2:8); ser pobre ou classe média não significa ser escolhido, nem ser nem ser rico significa ser condenado, para ser escolhido é preciso ser justo, e quem é injusto se torna justo, e ninguém que é justo se torna injusto (Apocalipse 22: 11), o que se pode acontecer, é que os justos deixem os passos errados cometidos à sombra de sua ignorância e se santifiquem conhecendo a verdade (João 17:17, Isaías 13:3, Isaías 44:9-23, Salmos 118:17-20, Provérbios 11:1-19, Habacuque 2:4-20, Mateus 13:41-43); Deus é justo, e sua bênção não pode ser comprada com dinheiro, nem sua maldição pode ser evitada com dinheiro (Isaías 42:10-15; Apocalipse 14:7; Salmos 100:5, Salmos 5:12, Provérbios 33:3, Habacuque 2:4-20, Isaías 42:1-17, Salmo 11:6-7).
Os inimigos de Cristo e de seus santos anjos (seus mensageiros que também vieram como homens e morreram com honra lutando contra a tirania de Samael, o anjo Roma (Salmos 82:6-7, Daniel 9:26)), não respeitaram o direito desses sacerdotes de Deus de tomar uma esposa como Deus ordena seus santos (Levítico 21:13, Provérbios 19:14, Apocalipse 6:1, Provérbios 18:22), os romanos alteraram o evangelho para dar desculpas para o celibato (Levítico 21 :6-9; Gênesis 2:18-24 contradiz Mateus 19:12 e 1 Coríntios 7:1). O amor pelos amigos implica ódio pelos inimigos (Naum 1:2-9).
«Caim e Abel após a reencarnação (Oséias 6:2, Salmos 90:2, Daniel 12:2, Salmos 119:95-101); Caim diz a Abel: «»Eu me tornei seu amigo, confie em mim novamente.»», Abel responde: «»Você não vai me enganar novamente, filho de Satanás (1 João 3:12, Gênesis 3:14-15), estou ciente de sua traição em minha vida passada (Gênesis 4:8), e também estou ciente da promessa de Jeová (Salmo 58:10-11), que por meio de seu mensageiro, o profeta Daniel, me avisou a seu respeito, que você sempre será mau (Daniel 12:10), você não é confiável, você é ingrato e um traidor (Eclesiástico 12:4, Salmos 109:1-5), é por isso que você não merece minha ajuda, ou abençoa você, seu pai, o Diabo, voltou a ofender e mentiu novamente contra Jeová, falsificando a mensagem de seu fiel mensageiro, para que eu acredite que, se eu te tratasse com respeito, você também me trataria com respeito, e para que quando você me atacar, eu faça não te atacar em retaliação (Mateus 5:33-44) Confio em Jeová e não no filho do diabo, que ao fazer as obras de seu pai adulterou o evangelho (João 8:44, Jeremias 17:5-13) ;
Não acredito que a conversão de um inimigo natural em amigo seja possível (Gênesis 3:13-15, Provérbios 29:27), e porque acredito em Jeová e você não (Habacuque 2:4), Jeová me abençoou (Salmo 5:12, Jó 33:25), mas Jeová o amaldiçoou (Provérbios 3:33, Isaías 3:10-11).»
«Francisco ao seu povo (dezembro de 2017): «»Se você começar a dialogar com Satanás, você está perdido. Ele é mais inteligente do que nós»». José ao seu povo (novembro de 2022): «»Eu não sou daqueles que adoram Satanás ou as bestas que o adoram (Apocalipse 13:4), não vale a pena ter um diálogo com Satanás, porque ele não é inteligente como nós ( Daniel 12:1-3), Satanás é uma besta, e ele mostra isso por seus pensamentos irracionais, pois ele se expressa através de seus falsos profetas, através deles ele fala palavras caluniosas contra Deus o tempo todo, essas palavras são como rãs imundas vindo de suas bocas (Apocalipse 16:13-14), pois com calúnias romanas na Bíblia, contra a palavra de Deus, promovem o consumo de alimentos impuros como marisco, morcego ou porco (Levítico 11:1-47, Isaías 65:1-7), contra a palavra de Deus, eles afirmam que não há justos (Habacuque 2:4), contra a palavra de Deus; com outro falso livro sagrado, eles dizem que Deus não pode ter filhos e se curvar para baixo diante de um cubo para honrá-lo, não é idolatria, mas uma maneira de adorar a Deus (Salmo 82:6-7, Apocalipse 12:11 (Oséias 6:1-2, Daniel 12: 2, Isaías 2:8-10)), de diferentes maneiras Satanás e seus cúmplices cometem a estupidez de se rebelar contra Deus, então não vale a pena debater com eles porque são estúpidos e nunca entenderão a justiça, Deus os fez assim e é por isso que eles se rebelam contra Deus, eles odeiam a Deus porque Deus os fez estúpidos, mas nós amamos a Deus porque Deus nos fez inteligentes (Provérbios 1:7, Romanos 9:22-23, Provérbios 16:4, Daniel 12:10, Provérbios 28:5, Apocalipse 22:11). Mentir voluntariamente contra Deus não é nada inteligente, e Francisco mente repetidamente contra Deus, assim como todos os seus cúmplices gananciosos.Francisco ao seu povo (dezembro de 2017): «»Se você começar a dialogar com Satanás, você está perdido. Ele é mais inteligente do que nós»».
José ao seu povo (novembro de 2022): «»Eu não sou daqueles que adoram Satanás ou suas bestas (Apocalipse 13:4), nem suas imagens, não sou como as bestas (Apocalipse 14:9-12), é não vale a pena falar com Satanás, porque ele não é inteligente como nós (Daniel 12:1-3), Satanás é uma besta, e ele mostra isso por seus pensamentos irracionais, pois ele se expressa através de seus falsos profetas, através deles fala palavras caluniosas contra Deus o tempo todo, essas palavras são como rãs imundas saindo de suas bocas (Apocalipse 16:13-14), pois com as calúnias romanas na Bíblia, contra a palavra de Deus, eles promovem o consumo de comida imunda como o marisco, o morcego ou o porco (Levítico 11:1-47, Isaías 65:1-7), contra a palavra de Deus, eles afirmam que não há justos (Habacuque 2:4), contra a palavra de Deus; com outro falso livro sagrado, eles dizem que Deus não pode ter filhos e que se curvar diante de um balde para honrá-lo não é idolatria (Salmos 82:6-7, Apocalipse 12:11 (Oséias 6:1-2, Daniel 12:2, Isaías 2:8-10)), de diferentes maneiras Satanás e seus cúmplices cometem a estupidez de se rebelar contra Deus, Por isso não vale a pena debater com eles porque são estúpidos e nunca entenderão a justiça, Deus os fez assim e por isso se rebelam contra Deus, odeiam Deus porque Deus os fez estúpidos, mas nós amamos a Deus porque Deus nos fez entender (Provérbios 1:7, Romanos 9:22-23, Provérbios 16:4, Daniel 12:10, Provérbios 28:5, Apocalipse 22:11). Mentir voluntariamente contra Deus não é nada inteligente, e Francisco mente repetidamente contra Deus, assim como todos os seus cúmplices gananciosos.»
A mentira romana em 1 Coríntios 14:2-21 vs. O contexto da profecia em Isaías 28 (Daniel 8:25). O contexto é que para aqueles que se refugiaram no engano, o verdadeiro evangelho será equivalente a uma língua estrangeira que eles não conhecem, ou à língua dos gagos, os falsos profetas bêbados não entenderão (Daniel 12:10), ou dizem que falam como um gago, como também diz essa metáfora, é mais um privilégio dos iluminados? – A mentira romana em 1 Coríntios 14:2-21 diz: «Aquele que fala em línguas se edifica, embora ninguém o entenda senão Deus e isso acontece porque Isaías 28 está escrito.» Mas agora leia o contexto: Isaías 28:9 A quem ele está tentando ensinar? Aos filhos desmamados do leite, aos recém-nascidos? (Como aqueles bebês, aqueles sacerdotes bêbados e falsos profetas não podem entender, mas são adultos, leram muito, não são ignorantes, mas são estúpidos, encontre a diferença entre ser uma pessoa ignorante, mas inteligente, e ser uma pessoa instruída, mas (Provérbios 17:16, Provérbios 11:9).), para eles é como se a mensagem estivesse escrita em uma língua estrangeira que eles não entendem, mesmo que esteja escrita na língua que eles falam, eles são confusos e não podem entender a justiça (porque eles são maus Daniel 12:3-10, as questões e mistérios da justiça não são feitos para os injustos entenderem, Provérbios 28:5, mas apenas para os justos entenderem (Salmos 118:20, Isaías 42:3)).
«Se você é uma mulher fiel e virgem e concorda com este santo propósito, apenas ore por nós, os justos agora e até a hora da morte da morte, porque as mulheres de fé acreditam que isso é possível (Isaías 25:8 , Salmos 118:17-24), mulheres de boa fé, deixe-nos, os homens justos, ser soldados nesta guerra santa (Isaías 13:3-4) para protegê-los de todo mal das forças das trevas (Salmos 2: 1-12; Apocalipse 19:11-21), como Jeová nos protege, seus homens de guerra (Salmos 5:12), e Jeová nos ajuda a protegê-las, mulheres leais, através de nossa luta, através de nossa palavra, você apenas espera como noivas virgens, para virmos vitoriosos ao seu encontro, para celebrar com vocês nossas futuras esposas; porque sem vocês mulheres leais, o céu não seria um lugar de recompensa por nossas ações justas (Isaías 3:10, Daniel 12:13, Provérbios 19:14, Levítico 21:13). Orem por nós mulheres justas, homens justos (Ezequiel 23:45), agora e até a hora da morte, para que possamos estar juntos sem que a morte nos separe (Daniel 12:3, Salmos 118: 17-20). Virgens e mulheres fiéis, vocês acreditam no poder de Deus para tornar essas coisas possíveis, ao contrário daquelas mulheres infiéis que vivem entregues ao poder da morte e vivem submissas diante dos ídolos dos infiéis (Isaías 2:8-9) , enquanto você se dedica a caluniar aquelas mulheres sábias que não o fazem ou que já deixaram de fazê-lo pelo conhecimento da justiça (Provérbios 29:27, Provérbios 11:9), essas mulheres orgulhosas que caluniam contra você engolem as mentiras que a serpente lança de sua boca por meio de todo falso profeta, Satanás lançou calúnia contra Deus como no princípio, acreditando assim que, assim como ele enganou Eva para causar sua morte, você também poderia ser enganado para matá-la, mas não poder porque com a mensagem que você leu de nós, já lhe demos as asas da liberdade para voar para longe do alcance das calúnias de Satanás, a serpente estúpida, e quando a guerra acabar estaremos juntos, é apenas questão de tempo (Apocalipse 12:14, Daniel 12:7).Se você é uma mulher fiel e virgem e concorda com este santo propósito, apenas ore por nós, os homens justos, agora e até a hora da morte da própria morte, porque as mulheres de fé acreditam que isso é possível (Isaías 25:8, Salmos 118:17-24), mulheres de boa fé, deixe-nos, os homens justos, ser como soldados nesta guerra santa (Isaías 13:3-4) para protegê-lo de todo o mal das forças das trevas (Salmo 2:1-12; Apocalipse 19:11-21), como Jeová protege a nós, seus homens de guerra (Salmo 5:12), e Jeová nos ajuda a proteger vocês, mulheres leais, por meio de nossa luta, por meio de nossa palavra , vocês apenas esperam como noivas virgens, que venhamos vitoriosos ao seu encontro, para celebrar com vocês nossas noivas, nossas futuras esposas; porque sem vocês mulheres leais, porque sem vocês mulheres leais, o céu não seria um lugar de recompensa por nossas ações justas (Isaías 3:10, Daniel 12:13, Provérbios 19:14, Levítico 21:13). Mulheres justas, orem por nós homens justos (Ezequiel 23:45), agora e até a morte da própria morte, para que possamos estar juntos e a morte nunca nos separe (Daniel 12:3, Salmos 118:17-20). Virgens e mulheres fiéis, vocês acreditam no poder de Deus para tornar essas coisas possíveis, ao contrário daquelas mulheres infiéis que vivem entregues ao poder da morte, e vivem sujeitas aos ídolos dos infiéis (Isaías 2:8-9), enquanto se dedicam a caluniar aquelas mulheres sábias que não o fazem ou que já deixaram de fazê-lo pelo conhecimento da justiça (Provérbios 29:27, Provérbios 11:9).
Mulher justa, essas mulheres orgulhosas que caluniam contra ti, essas mulheres más engolem as mentiras que a serpente lança da sua boca por meio de todo falso profeta,
Satanás lançou calúnias contra Deus como no início, acreditando que assim como enganou Eva para causar sua morte, ele também poderia enganar você para que você tenha esse mesmo fim, mas Satanás não o alcançará, porque com o poder da mensagem que você leu de nós já lhe demos as asas da liberdade para voar para longe do alcance das calúnias de Satanás, a serpente estúpida, e quando essa guerra acabar estaremos juntos, é só uma questão de tempo (Apocalipse 12 :14, Daniel 12:7). Se nós, homens leais, acreditássemos que todas as mulheres são desleais, não teríamos fé ou propósito para lutar, mas temos, porque sabemos que existem mulheres leais como você, mulheres leais são feitas para nós porque também somos leais (Provérbios 19 :14, Levítico 21:14, Apocalipse 1:6, Isaías 66:21, Provérbios 18:22, João 14:3, Salmo 110:1-6, Gênesis 2:24).»
«Meu inimigo está apaixonado por mentiras (Isaías 28:15, Daniel 8:25), então ele fala palavras enganosas para estátuas (Habacuque 2:18, Isaías 42:17 (Salmos 109:17-20), mas eu estou apaixonado verdade (Salmos 109:21-22, Provérbios 19:14), então eu escrevo para uma mulher real palavras de verdade (Apocalipse 12:1): «»A lua sob seus pés significa que a deusa grega Selene foi derrotada porque ela odiou você, porque você é fiel enquanto ela é uma caluniadora, é por isso que ela queria que você nunca me encontrasse desde que ela tentou me destruir, os deuses gregos sempre foram nossos inimigos (2 Macabeus 6:1-2, Daniel 10 :20-21) ”, “O Sol que brilha sobre você é o Sol da justiça (A informação da verdade é como uma luz: Daniel 7:13-14, Malaquias 4:2-3, Provérbios 11:9), sua luz é como um par de asas para você, o Sol sob os pés do mensageiro fiel que o informa (Apocalipse 19:17), significa que o povo santo destruiu, com a ajuda de Deus, a falsidade do império adorador do Sol : seu engano contra Deus na Bíblia, Bíblia que eles fizeram quando roubaram as mensagens sagradas dos judeus leais que eles mataram, e então os acusaram falsamente de terem pregado aquelas mentiras contra Deus: os romanos pregavam uma criatura como tendo os atributos que só pertencem a Deus. a Deus: dizer: «»Eu sou a verdade, sou o caminho e sou a vida (Jo 14,6)»» e depois dizer «»Eu sou a luz do mundo»» (Jo 8,12), é equivalente a dizer: «»Adore o Sol, adore-me, porque eu sou Deus Sol, mas vim como homem, não adore Pedro, porque ele é apenas um homem (Atos 10:25), mas não sou apenas um homem, eu sou Deus e devo ser adorado, faria bem se você me adorasse (Lc 17:15-18)”; o filho que serviu fielmente seu pai Jeová até a morte, como seus irmãos fizeram (Salmos 82:5-7) nunca poderia ter dito tais blasfêmias, porque ele sabia que o único salvador a adorar é Jeová (Oséias 13:4, Salmos 27: 1), é um absurdo colocar qualquer criatura no mesmo nível de Deus, além disso, aquela criatura que eles chamam de Jesus não é como Jesus realmente era, o usurpador é um demônio de cabelos compridos (e o Vaticano ele reza para muitos demônios como ele, porque os verdadeiros anjos masculinos de Deus nunca pediriam orações dirigidas a eles ou a imagens, nem se pareceriam com aqueles a quem Deus odeia (Deuteronômio 22:5)), o nome Jesus significa «»Jeová é o salvador»»;
não significa: «»Eu sou Jeová»», mas o demônio de cabelo comprido (Deuteronômio 22:4, Isaías 14:12-13, Deuteronômio 32:42) tem doutrinas opostas ao significado do nome Jesus. A vida não desapareceu quando Jesus morreu na cruz (Salmos 22), a vida continuou, então Jesus não é vida, o império que adora o Sol acusou falsamente os santos de terem sido os autores de muitas estupidezes como o amor aos ímpios ( Mateus 5:38-48), os ímpios são considerados pelos justos como inimigos a odiar, os justos só devem perdoar os outros justos, se alguma vez por ignorância lhes causaram algum mal (Levítico 19:18), é comum que hienas e os lobos se reconciliam após as disputas entre eles, o amor pelo «»inimigo»» funciona entre eles porque são como irmãos, embora às vezes ajam como inimigos, por isso o lobo romano falsificou o evangelho na conveniência dos ímpios; mas os justos nunca devem perdoar os ímpios ou amá-los, eles têm que saber identificá-los bem mesmo que venham disfarçados de amigos, porque os ímpios nunca se tornarão justos, eles agem como lobos disfarçados de ovelhas, e tudo o que fazem é com más intenções contra os justos (Salmos 37:22, Provérbios 29:27, Deuteronômio 23:6, Daniel 12:10, Êxodo 21:14), por outro lado, os justos nunca fizeram nada com más intenções precisamente porque são justos, e como tais amam a justiça e Deus só os ama, por isso Deus enviou seus santos anjos somente em favor deles, porque quando Miguel vem, ele não vem sozinho, quando Miguel se levanta contra o império romano, agora um império da religião idólatra, Miguel não está sozinho contra eles, estou aqui para ajudá-lo, eu sou Gabriel, a justiça é minha força, a justiça é meu Deus (Salmos 118:14, Êxodo 21:14, Provérbios 29:27, Salmos 139:19-22, Gênesis 3:13-15, Apocalipse 16:6, Salmo 5:1-12, Daniel 12:1-3, Mateus 21:33-44 (Salmos 118:15-25, Salmos 91:1-16)).»
Salmos 18:13, 31 Que outro deus é igual a Jeová? (Jeová me fez entender que o império romano falsificou a mensagem de Cristo e fez traduções maliciosas de muitas profecias nas quais Cristo acreditava.) O deus dos meus inimigos não pode proteger meus inimigos como só Jeová sabe proteger seus amigos (Daniel 11:38-45), Jeová sabe proteger seu santo monte: Sião porque Sião é Jerusalém, e Jerusalém é seu povo (Salmos 2 :6, Daniel 12:1), e seu povo são os justos e os justos se tornam santos (Daniel 12:3, Daniel 12:10), Jeová protege Israel porque Israel luta por Jeová porque o verdadeiro Israel é justo porque Jeová é justo (Salmos 100:5), mas o sodomita que se autodenomina Israel não pode mentir para Deus e romper o muro entre sua maldição e sua bênção (Gênesis 13:13, Salmos 5:4-12, Gênesis 19:5-29, Provérbios 3:33, Salmos 11:6-7, Miquéias 7:8-13), o inimigo do justo será amaldiçoado mesmo que seja chamado pelo nome de uma pessoa justa e tenha acusado falsamente o justo de ser injusto (Isaías 13:6-9, Salmos 118:2), é contra o justo que meus inimigos lutaram, e nossos inimigos confiaram em um deus criado que mentiu contra a mensagem do G Deus quem o criou (Isaías 28:17-19, Daniel 8:25), como ele mentiu no princípio contra Eva, e como ele mentiu quando falsificou o fiel testemunho de Cristo e escreveu suas mentiras na Bíblia, pobres imbecis , eles confiaram na calúnia de um deus ganancioso por ouro e prata, acreditaram na mentira de seu falso deus e não confiaram no criador de todos os deuses, não confiaram em Jeová e o consideraram um deus que pode ser derrotados, que idiotas são os derrotados, como poderiam acreditar que a realidade deixaria de ser e deixaria de ter os efeitos que tem por ser realidade, só por dizer coisas contrárias à realidade (Salmos 2:2-5)? é por isso que eles falharam, porque eram imbecis (Salmos 118:10-25), seu falso deus já caiu e todos eles e seus exércitos estão a caminho do abismo (Isaías 2:8-11), e isso acontecerá para o bem daqueles que confiaram em Jeová (Salmos 91:7-11, Jeremias 17:7-10), os inimigos de Jeová não têm ninguém que possa e queira ajudá-los porque Jeová não quer ajudá-los ( Salmos 18:38-41, Jeremias 17:5).
Isaías 42:4 Essa lei é a justiça (Êxodo 21:14) que destrói a mentira da Roma injusta (Mateus 5:38-48).
Gabriel: «Espera, Satanás, esqueci de te dizer uma coisa: ‘Eu te odeio'», Satanás: «Você disse um discurso de ódio, seu discurso me ofende porque eu sou um deus que é todo amor.» Gabriel: «Precisamente por isso te disse a verdade, para que sofras, deus rebelde!».
Satanás: «Se não aceitares a palavra dos meus mensageiros de que deves amar o teu inimigo e abençoar os que te amaldiçoam (Mateus 5:38-44), então não serás meu amigo, serás meu inimigo e estar entre aqueles a quem amaldiçoarei com ódio dizendo: «Afastem-se de mim malditos, vão para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos porque eu tinha sede de justiça e vocês nunca me ajudaram (Mateus 5:6, Mateus 25 :41-42)» Gabriel: «Satanás, rejeitei a palavra dos teus mensageiros porque prego que só deves amar quem te ama e só deves abençoar quem te abençoa, com as tuas palavras os teus mensageiros não me ajudaram em minha busca de justiça para Abel, o filho do homem: olho por olho, dente por dente, vida por vida, Caim, seu filho, matou Abel, Caim deve ser executado porque isso se chama justiça (Êxodo 21: 14, Salmos 58:10 -11), mas você, como o pai de Caim, se rebelou contra a palavra de Deus e adulterou as palavras do mensageiro de Deus você para proteger seu filho Caim, é por isso que eu digo a Caim e ao resto de seus filhos: Afastem-se de mim homens sanguinários, eu os odeio completamente (Provérbios 29:27, Gênesis 3:13-15), porque vocês odeiam a Deus e tomar o seu nome em vão (Mateus 7:22-23, Salmos 139:19-22), ir para o fogo eterno preparado para o Diabo e seus mensageiros (Isaías 66:22-24) porque busquei a justiça (Êxodo 21:16 , Êxodo 20:14), mas você nunca me ajudou.
Satanás foi impedido de entrar no céu e Satanás reclama dizendo: «Como é possível?, eu segui os mandamentos de Jeová e me aceitei como meu único salvador e deus e que a prova que mostra que devo ser adorado é que eu ressuscitou dos mortos no terceiro dia depois de morrer na cruz (Romanos 10: 9-13).”, São Pedro responde: “Precisamente por isso você foi impedido de entrar no céu Satanás, você é uma criatura e não Jeová , nosso criador, santos guardiões do céu, tire Satanás daqui (Apocalipse 21:12, Apocalipse 12:9) e expulse dos doze portões do céu todos aqueles loucos que o adoravam, lance-os com Satanás no inferno como punição por ter falsificado a palavra de Jeová depois de ter assassinado os verdadeiros mensageiros de Jeová, pois o único Deus que deve ser adorado é aquele que nunca pode morrer, e nunca nasceu, e esse é Jeová (Oséias 13:4, Isaías 28 :15-20, Daniel 12:7, Isaías 66:24, Provérbios 16:4)», mas Satanás, apesar de ser um deus criado, ele se fez passar por Deus criador e, portanto, reivindicou adoração para si mesmo (Isaías 14:13, Daniel 11:45), além disso, Satanás condenou a condenação à adoração de criaturas, dizendo, através de Roman falsidades na Bíblia de que se levantar contra a adoração de criaturas é se levantar contra Jeová (2 Tessalonicenses 4:2, Daniel 8:25), mas caluniar contra Jeová deixa como evidência as contradições (Romanos 1:25), pois aquilo que Satanás quis usar como disfarce para suas mentiras, foi isso que revelou suas mentiras, (Jó 5:8-13), Satanás também repetiu sua calúnia (Apocalipse 20:7-10), Satanás não só pediu às pessoas que adorassem Satanás, mas também mentir dizendo que Jesus ressuscitou, através da Bíblia, Satanás alterou a narrativa fiel dos eventos, e também mudou muitas palavras, e a ordem cronológica dos eventos em muitos textos do Apocalipse, Satanás o fez em seu esforço para mudar o destino doloroso que Satanás merece, porque a verdade é que Jesus morreu na cruz (Salmos 22), mas Jesus não ressuscitou ao terceiro dia, portanto Jesus não subiu ao céu diante de muitas testemunhas como dizem as mentiras romanas em Atos 1, porque Jesus teve que voltar à vida por meio da reencarnação para o terceiro milênio junto com os profetas para julgar (Daniel 12:2, Daniel 12:13, Oséias 6:1-2, Salmos 118:5-25, Mateus 21:33-44, Salmos 110:1-6, Ezequiel 23 :25, Isaías 65:13), e o julgamento não é como Satanás ensinou por meio de seus falsos profetas (Apocalipse 16:13), aqueles loucos incoerentes que o adoraram e lucraram com seus enganos (2 Pedro 2:3), eles merecem o inferno por terem conspirado contra o julgamento de Jeová em favor dos justos reencarnados em diferentes países do mundo no terceiro milênio desde a morte de Cristo (Salmos 90: 4, Oséias 6:1-2, Salmos 2:1 -7, Daniel 12:1-3, Salmos 118:20, Habacuque 2:20).
Os romanos assassinaram os judeus fiéis porque não queriam abandonar sua religião, é a religião dos judeus assassinados que profetizaram a morte de Jesus na cruz (Salmos 22), Jesus acreditou nessa mesma religião que foi perseguido pelos romanos . Os romanos nunca se converteram a religião dos perseguidos, eles roubaram a religião dos perseguidos e destruíram essa religião e criaram outra religião com a Bíblia, a Bíblia contém mentiras do Império Romano, seus religiosos inventaram pecados como o pecado de não adorar ídolos, ou seja, o que chamavam «o pecado mortal de não ir à missa aos domingos para se ajoelhar e rezar junto com eles às imagens». Eles também inventaram o pecado da fornicação, ou seja, sexo com prostitutas, ou o pecado de fazer sexo sem o consentimento de sua igreja, sua permissão foi chamada de «casamento religioso» por meio do qual eles obrigavam os noivos a levar seus filhos para estar perto de aqueles homens desonestos que não procuram se casar com mulheres ou ter seus próprios filhos, para que lhes ensinem suas mentiras desde a infância e o ciclo se repita. E quando uma dessas crianças foi estuprada ou assassinada por aqueles sodomitas pró-celibatários, todos eles se envolveram em pactos de sigilo. (Levítico 18, Oséias 1:2 – Sexo com prostitutas não é pecado). (Êxodo 20:5, Habacuque 2:19 orar a imagens é pecado), (Levítico 21 sacerdote de Deus deve se casar), Depois de Cristo veio o Anticristo, mas 2000 anos atrás. Mas agora eu vim, amigo de Cristo e inimigo do Anticristo.
Não se deixe levar pelo que os sucessores daqueles que mataram aquele homem na cruz lhe disseram, porque aquele homem de cabelos compridos que prega o amor ao Diabo, o inimigo, é o falso Cristo, uma versão do inimigo perseguidor romano que também apresentou sua obra na Bíblia; uma versão adaptada aos seus próprios interesses imperialistas baseada na impunidade dos seus crimes com a desculpa do amor aos seus inimigos, enquanto nas suas guerras religiosas nunca o praticaram, usam o amor aos seus inimigos apenas para se oporem à pena de morte contra assassinos e estupradores, mas quando se trata de condenar assassinos e estupradores, dizem que Deus os amou tanto, que enviou um inocente para morrer em seu favor, mas tudo isso é uma vil mentira do império dos assassinos, império cujos sucessores são esses charlatães que te enganam enquanto enchem seus bolsos corruptos com dinheiro ilícito. Não desperdice seu dinheiro e seu tempo com falsos cristãos, Deus não pode ser subornado e Deus só ama os justos, e por isso você não paga porque você nasceu assim. (Salmos 5:1-12, Provérbios 20:11).
«A Bíblia tem muitas mentiras do Império Romano que contradizem as verdades do judaísmo na Bíblia: Compare por si mesmo a contradição entre as mensagens: Salmo 22:7-8, Salmo 22:16-28:
«»Estou me secando na cruz enquanto meus inimigos, aqueles cães, dividem meus pertences lançando sortes, meus inimigos olham para mim e zombam de mim dizendo: ‘Ele se confiou a Jeová, vamos ver se Jeová o salva.'»» vs. Mateus 27:42 «»Jesus salvou os outros, mas Jesus não pode salvar a si mesmo.»» Como você deve ter notado, os romanos falsificaram a verdade dos fatos para mostrar Zeus, seu deus de cabelos compridos, como se ele fosse Jeová, o Deus criador, observe também que para se referir a seus inimigos Jesus usa o adjetivo «»cães»», o que mostra que ele sentia ódio por seus inimigos, que coincide com o ensino em Provérbios 29:27 «»os justos odeiam os ímpios»», o que mostra que «»o amor pelos inimigos»» (Mateus 5:44) não era a mensagem de Jesus.»
Independentemente se isso não agrada ao Vaticano, ou se isso não agrada a seus associados evangélicos pró-bíblicos, ou se isso não agrada a muitos criminosos malignos que caíram no engano dos dois primeiros mencionados: o ensino enganoso que diz que Deus ama os ímpios. A Bíblia não deveria fazer parte da vida de nós que amamos a verdade porque contém mentiras gravíssimas como as que denuncio nesta publicação. (O falso testemunho romano em Mateus 5:44-48 contra a verdade judaica em Salmos 11:6-7).
Dizer aos ímpios «não sejam maus» é como dizer aos justos «não sejam justos», nenhum deles deixará seu espírito (Daniel 12:10, Apocalipse 22:11, Provérbios 9:7-9, Salmo 5:1-12, Salmo 112:5-10, Siraque 37:10-12)
Faço o que eles fariam (Apocalipse 12:7), luto contra falsos testemunhos contra Deus, e a Bíblia inclui esses falsos testemunhos, é por isso que Apocalipse 12:9 diz o que diz: a Bíblia é parte desse engano mundial. https://ntiend.me/2023/02/21/roman-myths-in-the-bible-judas-iscariot-the-traitor-never-existed/- Com estas palavras: «Apocalipse 22:18 Eu testifico a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro: Se alguém acrescentar a estas coisas, Deus trará sobre ele as pragas que estão escritas neste livro. 19 E se alguém tirar das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro”. João não estava se referindo à Bíblia, a Bíblia não existia, João estava se referindo ao verdadeiro evangelho que consistia em amaldiçoar os inimigos, não em abençoá-los como afirma a mentira em Mateus 5:38-48, justamente por isso é que ele amaldiçoa aqueles que ele sabia que adulterariam as palavras até mesmo do livro daquele livro que ele escreveu, porém nenhuma mentira tem solidez, nenhum santo morreu sentindo amor por seus inimigos que os assassinaram, esta passagem evidencia isso: Apocalipse 6:10 E eles clamou em voz alta dizendo: Até quando, Senhor, Santo e Verdadeiro, não julgue e venha nosso santo gre daqueles que habitam na terra?. Deus também é vingativo, e essa passagem deixa claro: Apocalipse 16:5 E ouvi o anjo das águas, dizendo: Tu és justo, ó Senhor, aquele que é e que era, o Santo, porque julgou essas coisas . 6 Porque derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também lhes deste sangue a beber; bem eles merecem. 7 Também ouvi outro, que do altar disse: Certamente, Senhor Deus Todo-Poderoso, os teus juízos são verdadeiros e justos. O amor aos inimigos baseado em um Deus que ama seus inimigos faz parte das mentiras romanas no evangelho. -. – https://ntiend.me/2023/04/05/porque-al-asesino-no-le-conviene-la-justicia-la-roma-que-asesino-al-rey-de-los-judios-y-a-los-judios-fieles-ha-cambiado-el-relato-de-sus-victimas/
Com estas palavras «Gálatas 1:6-8 Mas, se até nós mesmos ou um anjo do céu vos pregar outro evangelho além do que vos temos pregado, seja anátema.» São Paulo se referia aos seus perseguidores romanos que mais tarde o assassinariam decapitando-o para destruir o evangelho que pregava e anunciar um diferente, refletido na Bíblia romana, ao qual se converteram para não mudar em nada seu comportamento invasor. https://ovni03.blogspot.com/2023/02/i-love-my-neighbor-as-myself-and-that.html «Os sucessores desses invasores malvados pregam bobagens do império romano transformado no império da falsa religião: Esses hipócritas que adoram uma criatura que se parece com o grego Baal Zeus: «seu único e suficiente salvador» sabem que o dia eterno está chegando, tempo do eterno domínio da luz, em que nenhuma calúnia prosperará, eles baseiam suas afirmações em um evangelho falsificado pelos romanos na Bíblia, mas as verdades do judaísmo na Bíblia refutam essas incoerentes: https://ntiend.me/2023/04/02/2-tesalonicenses-23-nadie-os-engane-en-ninguna-manera-porque-no-vendra-sin-que-antes-venga-la-apostasia-y-se-manifieste-el-hombre-de-pecado-el-hijo-de-perdicion-4-el-cual-se-opone-y-se-levanta-co/ – Isaías 3:10 Diga aos justos que tudo lhe irá bem, porque comerá do fruto das suas mãos. 11 Ai do ímpio! Irá mal para ele, porque será recompensado segundo as obras das suas mãos. (Filmei a mensagem de Escaneie o QR no canto inferior direito desta imagem : https://ai20me.files.wordpress.com/2023/04/guerra-de-informacion-en-la-internet-anti-trolls.gif – Esses estúpidos dizem que podem fazer más ações, mas que é suficiente para eles dizerem isso eles aceitam um homem de cabelos compridos que se parece com um deus grego, como «seu único senhor e salvador suficiente» para se livrar do castigo de Deus, por sua vez, eles afirmam que se uma pessoa faz atos de justiça, mas não aceita esse longo homem cabeludo como «seu único senhor e salvador suficiente» ele está sob a ira de Deus, qual deus? , esse falso Deus deve ser Lúcifer indignado com aqueles que não o adoram, mas os justos não adoram ou aceitam qualquer criatura como salvador suficiente, mas somente o Criador do Universo Jeová! Oséias 13:4 Eles não adorarão outro Salvador senão Jeová. – https://ntiend.me/2023/03/31/sandra-ayer-te-vi-tu-fuiste-artifice-de-mi-caida-el-mundo-da-vueltas-porque-esta-loco-pero-jehova-siempre-se-mantiene-firme-porque-es-cuerdo-y-ese-el-dios-que-defiende-mi-causa-y-me-mantiene-firm/

La señal del hijo del hombre en el cielo - Isaias 42 Salmos 110 Daniel 12 - Internet

 JEHOVÁ dijo a Cristo: Siéntate a mi diestra hasta que ponga a tus enemigos como estrado de tus pies. https://youtu.be/dDZEhbkYn2c


 Me han acusado de loco con calumnias y por ello me han secuestrado, así defiendo mi lucidez mental. https://youtu.be/0Fu9DDmVaEs


 Apocalipsis 12:1 La mujer vestida del sol de la justicia, la luna cae a tierra bajo sus pies. https://youtu.be/MBqKuLI9Xv8


Charada, do que estamos falando?: Desde o momento que você nasce já te acusam dizendo: “Ele nasceu com o pecado original e precisa ser batizado”. Quando seus pais te levam para a igreja deles lá eles te ensinam a bater no peito dizendo o seguinte: “Confesso que pequei e também confesso que a culpa é minha, minha grande culpa”. Se tens inimigos que te atacam, eles te dizem: «Se queres ser perdoado dos teus pecados, perdoa os teus inimigos, lembra-te que somos todos pecadores.«. Se você transgride as doutrinas daquela igreja, te chamam de pecador e te dizem que você transgride as regras de Deus, entendo que Deus é um ser incriado e é superior; Se a justiça fosse um valor mais elevado, Deus seria a favor de condenar os inocentes juntamente com os culpados? Aquela igreja é o remanescente de um império que perseguiu um grupo de pessoas que respeitavam a justiça, o império romano foi um império que destruiu as escrituras da fé que perseguia, porém dizem que esse império se converteu à fé que perseguiu e que começou a pregar as mensagens que perseguia, e também te dizem que na Bíblia que aceitaram estão as mensagens que perseguiram mas que depois se dedicaram a defender, pergunto-te, acreditas nelas? Eles parecem confiáveis para você?. Se você é justo, por que deveria se juntar a um grupo de pessoas cuja consciência os acusa de serem injustos?. Se você é justo, a melhor coisa que pode fazer é não carregar nos ombros a culpa dos outros, não é do seu interesse carregar o fardo daqueles injustos que cometem injustiças, mas que acreditam que serão perdoados por seguirem regras transmitidas por outras pessoas injustas e por espalharem as suas mentiras. Resposta: Estamos falando da religião do Diabo, aquele que os romanos do passado adoraram: Homem, Zeus, o sol (Triunvirato dos Romanos). Entre os romanos, era adorado o Sol Invictus, o «Sol Invencível», cuja festa era celebrada por ocasião do solstício de inverno, no dia 25 de dezembro, quando, acreditava-se, era a noite mais fria e, a partir daí, o sol voltava a nascer. Êxodo 20:5 Não te curvarás a nenhuma imagem para honre-a, eu sou Jeová, teu Deus, um Deus ciumento que odeia os que O odeiam e amam os que O amam. Jeová não ama seus inimigos: Mateus 5:38-48 é uma mentira do império romano de bestas, esse império não respeitou nem o mandamento, nem a mensagem, nem a aparência física de Cristo: eles o difamaram com a imagem de «um Sol feito homem», para continuar com a idolatria das imagens do Sol que o Império Romano já adorava quando o mataram.





Eu faço o que eles fariam (Apocalipse 12:7), luto contra os falsos testemunhos contra Deus, e a Bíblia inclui esses falsos testemunhos, por isso Apocalipse 12:9 diz o que diz: a Bíblia faz parte desse engano mundial. Com estas palavras: Apocalipse 22:18 Eu testifico a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro: Se alguém acrescentar alguma coisa a estas coisas, Deus trará sobre ele as pragas que estão escritas neste livro. 19 E, se alguém tirar alguma palavra do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. João não estava se referindo à Bíblia, a Bíblia não existia, João estava se referindo ao verdadeiro evangelho que consistia em amaldiçoar os inimigos, não abençoá-los como diz a mentira em Mateus 5:38-48, justamente por isso ele amaldiçoa aqueles quem ele sabia que adulteraria as palavras até do livro daquele livro que ele escreveu, porém nenhuma mentira é sólida, nenhum santo morreu por amor aos seus inimigos que os assassinaram, esta passagem evidencia isso: Apocalipse 6:10 E eles clamaram em voz alta , dizendo: Até quando, Senhor, Santo e Verdadeiro, não julgas e vingas o nosso sangue daqueles que habitam na terra? Deus também é vingativo, e essa passagem deixa claro: Apocalipse 16:5 E ouvi o anjo das águas dizer: Justo és, ó Senhor, que és e eras, o Santo, porque julgaste estas coisas. . 6 Porque derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também lhes deste sangue a beber; bem, eles merecem. 7 Também ouvi outro, que do altar disse: Na verdade, Senhor Deus Todo-Poderoso, os teus julgamentos são verdadeiros e justos. O amor pelos inimigos baseado em um Deus que ama seus inimigos faz parte das mentiras romanas no evangelho.

O amor aos inimigos é um engano do inimigo de Deus, a negação da lei que proíbe o consumo de alimentos como carne de porco e morcegos também é; A Bíblia tem mentiras sobre o império que nunca se converteu à fé que perseguia, o império romano perseguiu essa fé para destruí-la ao helenizá-la. Na versão do evangelho falsificada pelos romanos em Mateus 15:11 Jesus nos diz (Para negar a lei em Deuteronômio 14): "Coma de tudo porque nada que entra na boca do homem o contamina", os romanos estão assim acusando Jesus de algo que como judeu fiel ele nunca disse: Como Antíoco IV Epifânio, eles tinham em mente helenizar a verdadeira religião. O evangelho foi helenizado pelos romanos, como o rosto de Zeus, então eles nos dizem com as imagens que era o rosto de Jesus; e a doutrina do grego Cleobulus de Lindos é a que diz: "Ame seu inimigo", mas eles nos dizem que Jesus ensinou: E isso é mentira. Antíoco IV Epifânio torturou oito judeus, sete irmãos e sua mãe porque eles se recusaram a comer carne de porco porque Deus o proíbe (Levítico 11, 2 Macabeus 7). A profecia em Isaías 65 confirma duas coisas: 1 # Deus ama seus amigos e odeia seus inimigos. 2# Confirma-se a proibição do consumo de carne de porco. Antíoco, o rei grego: "Você gostaria de comer carne de porco para que não cortem seu corpo em pedaços? (2 Macabeus 7:7)." Zeus, o deus grego: "Nada do que eu Deus fiz é ruim se você receber orando a mim, eles vão se recusar a comer carne de porco? 4:3, Hebreus 1:6, Lucas 11:28, Mateus 18:7). A frase: "Faça o bem aos seus amigos e inimigos, porque assim você preservará uns e poderá atrair os outros." É de Cleóbulo de Lindos, "amar o seu inimigo é outra forma de dizer a mesma coisa", mas que contraria a lei e os profetas, Jesus respeitou a palavra de Deus, mas os perseguidores romanos não.


 

O Império Romano profanou o sábado com a desculpa de que Jesus ressuscitou no domingo, o que também não é verdade. Eles até mentiram sobre isso porque Jesus nunca ressuscitou no terceiro dia, já que na parábola dos inquilinos ímpios em Mateus 21:33-44, o próprio Jesus faz referência a uma profecia relacionada à sua volta, essa profecia é encontrada no Salmo 118:5-25, e os eventos narrados lá não são apenas incompatíveis com o amor aos inimigos, são também incompatíveis com as experiências de um homem descendo do céu entre as nuvens; vive na terra e é repreendido por Deus na terra, evidentemente porque peca, evidentemente porque é ignorante no início, evidentemente porque reencarna sem memória de sua vida passada, e reencarna no terceiro milênio após sua morte na cruz (Salmos 22:16-18, Oséias 6:1-3).

 



 


 


 



 


 




Zeus: “Quem não está comigo está contra mim e é o Diabo, esse careca é o Diabo, ele não me aceita como seu único salvador, ele se recusa a me adorar (Hebreus 1:6), ele insiste em não comendo carne de porco, desprezando minhas palavras, não reza à minha imagem, fala mal dos meus padres e pastores, não acredita cegamente em mim, odeia seus inimigos, é vingativo, não aceita meu conselho de amar seus inimigos e deixar-se derrotar por eles (Mateus 5:39, Mateus 15:11)"

Gabriel: «Tu não és Jeová, não adorarei outro deus senão Jeová (Êxodo 20:3). Ver seu rosto não é o paraíso para mim. Eu sou o antônimo dos seus pastores e sacerdotes que sonham em ver o seu rosto para sempre, você se parece com aqueles gregos aparentados com Sodoma, na verdade você é um deles, você é Zeus. A carne de porco é um alimento proibido (Isaías 66:17), para mim o céu é a bênção de Jeová: o olhar e as carícias de uma mulher justa, você é o deus impostor dos romanos que matou Jesus para falsificar suas palavras. Jeová me fortalece para derrotar você.”

Pare com suas blasfemas! (Mateus 22:30). Com sua calúnia contra o mensageiro fiel e com seu ódio pela lei de Jeová (Levítico 11, Isaías 65:4, Levítico 21:14, Isaías 66:21), você insulta, como aqueles gregos, que tinham você como seu deus ( 2 Macabeus 6:2), o sangue de judeus fiéis que morreram por amor à lei de Jeová (2 Macabeus 7, 2 Macabeus 6:18-20), eu odeio os inimigos de Jeová, eles também são meus inimigos, e você não poderei mudar meus sentimentos contra meus inimigos, me vingarei (Salmos 139:17-22). O que foi decidido será feito (Salmos 18:37-50). Se você não é Satanás, mas eu, por que você está pregando amor ao meu inimigo, Satanás? Odeio Satanás porque amo a Jeová. Os inimigos de Jeová também são meus inimigos, e eu os odeio. Salmos 139:17-22. Seus anjos se vestem como aqueles que Jeová odeia, mas meus anjos não (Deuteronômio 22:5, Isaías 3:9), Falando nisso: Por que aqueles homens que te adoram sempre me desenharam sem roupa?. Seus homens gostam de homens? (Gênesis 13:13, Gênesis 19:4-29, Ezequiel 16:48-50 (Levítico 18)).


Não se engane sobre mim: não me confunda com os outros.


Não pense que porque nego a doutrina do “amor aos inimigos” e muitas outras doutrinas do Novo Testamento da Bíblia, isso significa que defendo todos os textos do Antigo Testamento da Bíblia: Existem sérias contradições no Antigo Testamento. Testamento: Ezequiel 18:23-24 diz que Deus não deseja destruir os ímpios e que é possível que os ímpios se tornem justos e que os justos se tornem ímpios, mas com base nas mensagens Daniel 12:10, Salmos 118: 18-20 e Em minha própria experiência (Salmos 41:4-10), cheguei à conclusão de que uma pessoa que é injusta nunca pode parar de pecar, mas que uma pessoa que é justa só pode transgredir a lei de Deus se não o fizer. sei disso, no meu caso, quando eu era católico me ajoelhava diante das cruzes e outras imagens católicas daquela igreja para orar (o pecado da idolatria (Transgressão contra Êxodo 20:5)), e quando deixei de ser católico mas ainda não descobri uma certa falsidade sobre Roma na Bíblia, comi carne de porco porque estava confiante na veracidade de uma mensagem em 1 Timóteo 4 (O pecado de cometer atos impuros (Transgressão contra Deuteronômio 14:3)). A mensagem em Daniel 12:3-10 contradiz a mensagem em Ezequiel 18:23-24, a mensagem em Provérbios 9:8-10 e em Apocalipse 22:11 defende a mensagem em Daniel 12:3-10. No Antigo Testamento, outra das coisas que não se enquadram na justiça é considerar Jacó justo, como se a vitória dos justos fosse a vitória de Jacó (Salmos 14:5-7), Jacó enganou seu pai que era cego para usurpar seu irmão Esaú e assim conseguir que, na ignorância, seu pai Isaque o abençoe e não Esaú, não é isso que os justos fazem (Gênesis 27:5-40), mas você verá na narrativa como a mãe de Esaú e Jacó arquitetou essa injustiça, por isso o mandamento “Honrarás pai e mãe” (Êxodo 20:12) deve ter cláusulas de exceção que não encontrei no Antigo Testamento, mas isso não significa que nunca existiram. os ímpios ou condenar os justos são atos que Deus odeia (Provérbios 17:15). Como se não bastasse, Eclesiastes é um livro que considero falso, não inspirado pela justiça: Eclesiastes 7,16-18 diz que não se deve ser excessivamente sábio e não se deve ser nem muito justo nem muito injusto, enquanto Provérbios 1:7 e Provérbios 9:9 mostram a sabedoria como algo desejável e que é bom ser cada vez mais sábio, sem um limite que lhe diga: “Não mais do que isso, você já é sábio demais”; e também Provérbios 29:27 ensina que não existem peneiras nem cinzas: Ou você é branco ou preto (Espiritualmente falando: Ou você é justo ou é injusto): Observe também como Eclesiastes 7:16-18 o convida a experimentar de tudo, afirmando que apenas por temer a Deus, você será libertado do mal, como se temer a Deus significasse transgredir deliberadamente sua lei, (Esta mensagem é semelhante às mensagens do Novo Testamento que encorajam você a comer carne de porco sem se sentir um pecador, mas com aquela falsidade romana atribuída por eles aos santos, os romanos insultam o sangue de pessoas fiéis a Deus que foram assassinadas pelas mãos dos perseguidores gregos, por se recusarem a comer carne de porco (2 Macabeus 6:18-20), os romanos, inspirados por Zeus ou Júpiter e seu invencível deus sol, eles contradizem as mensagens claras de Isaías e Moisés (Mateus 15:17, 1 Timóteo 4, Deuteronômio 14:3, Isaías 65:4, Isaías 66:17). Se você ler o evangelho de Tomé, verá uma mensagem que defende as falsidades de Mateus 15:17 e 1 Timóteo 4 a respeito dos alimentos proibidos. Se você ler o Evangelho de Filipe, verá uma mensagem que defende a mentira romana do nascimento de Jesus de uma mulher que Apesar de estar grávida, ela era virgem. Por essa falsidade, os romanos tiraram do contexto a profecia de Isaías 7. Se você ler o livro de Enoque, encontrará narrativas absurdas sobre as leis da natureza e outras coisas que não adicionar. Por esses e outros motivos lavo as mãos tanto do conteúdo da Bíblia quanto dos Apócrifos, ambos em seu conjunto são falsos, durante minha ignorância defendi esses textos e é por isso que estou me corrigindo desses erros involuntários, que meu site de 2004, evidências de que eu cometi isso. Esta página: https://www.geocities.ws/naodanxxii/idolos.html contém uma cópia preparada por terceiros, da página web que criei no Geocities, antigo serviço de hospedagem que o Yahoo tinha em 2004, O Yahoo Geocities não existe mais e perdi o acesso ao meu antigo endereço de e-mail do Yahoo associado a essa página da web, minha página havia deixado de existir, porém, há cerca de um ano, para minha surpresa, encontrei uma cópia exata dessa página da web, com um Endereço URL semelhante ao original, não posso excluir nem editar essa cópia, mas se você ler lá, encontrará evidências de que meu interesse pela religião não é motivado pelo interesse de acumular dinheiro por engano, nem de não ter um harém de mulheres à minha disposição, nem receber os aplausos das multidões, o meu interesse baseia-se no facto de acreditar que Deus existe e por isso busco a Deus que me dê a sua bênção, encarnada numa mulher fiel e virgem para se juntar a ela no casamento, não indo até Ele com mentiras como Jacó fez contra seu pai, mas indo até meu Pai com a verdade, apesar dos meus erros involuntários, meu objetivo era o mesmo: “Meu interesse pelo tema religião começou com meus conhecimentos anteriores e atuais interesse em ter uma esposa justa.”: Provérbios 28:13 Aquele que encobre os seus pecados não prosperará; Mas aquele que os confessa e os abandona obterá misericórdia. Provérbios 18:22 Quem encontra uma esposa encontra o bem e obtém o favor do Senhor. Levítico 21:14 Ele não tomará viúva, nem divorciada, nem prostituta, nem prostituta, mas tomará por esposa uma virgem do seu povo. Provérbios 19:14 A casa e as riquezas são herança dos pais, mas a esposa sábia vem do Senhor.

Eu sou o anjo Gabriel e sou homem, não me confunda com aqueles demônios pretendentes de cabelos compridos que não se parecem com homens, só gosto de mulheres, mas esses impostores se sentem atraídos pelo deus de cabelos compridos Zeus.





Isaías 42:12 Dai glória ao Senhor e proclamai o seu louvor as costelas. Apocalipse 14:7 Temei a Deus e dai-lhe glória, porque chegou a hora do seu julgamento; e adorai aquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes das águas.

Êxodo 21:16 “Quem sequestrar alguém será morto, quer a vítima tenha sido vendida ou ainda esteja na posse do sequestrador.

Quero que justiça seja feita para mim!!: pena de morte para meus captores!!

Este sou eu em 2000, tinha 24 anos, só queria encontrar uma esposa (Provérbios 19:14).

Procurei agradar a Deus para me abençoar com uma esposa, deixei de ser católico desde que li os 10 mandamentos originais (Êxodo 20), nas horas vagas me dediquei pregando a Bíblia de graça, criticando minha antiga fé, indignados por me sentirem enganados em minha boa fé, mas meus parentes católicos fanáticos não respeitaram minha nova fé, e com calúnias e contra minha vontade, me sequestraram, três vezes em centros para o doente mental, quero justiça!.

José Carlos Galindo Hinostroza

DNI 07502609 – PERU

O erro que cometi sem perceber foi negar a Igreja Católica, alegando que suas doutrinas contradiziam o que li na Bíblia, então, sem perceber, disse que as mentiras sérias do Império Romano na Bíblia eram palavras de verdade, é por isso que Deus permitiu que essas pessoas injustas me prendessem (Salmos 118 “O Senhor me castigou severamente, mas não me entregou à morte”)

















 













Com estas palavras: Gálatas 1:6-8 Mas, se nós mesmos ou um anjo do céu vos anunciar outro evangelho diferente daquele que vos tenho anunciado, seja anátema. São Paulo referia-se aos seus perseguidores romanos que mais tarde o assassinariam decapitando-o para destruir o evangelho que ele pregava e anunciar um outro, refletido na Bíblia romana, ao qual se converteram para não mudar em nada o seu comportamento invasor. . Os sucessores desses invasores do mal pregam bobagens sobre o império romano transformado no império da falsa religião:

  



 


 


 


Esses imbecis dizem que podem praticar más ações, mas basta-lhes dizer que aceitam um homem de cabelos compridos com aparência de um deus grego, como seu único senhor e salvador suficiente para se livrarem do castigo de Deus, por sua vez, eles afirmam que se uma pessoa faz boas obras, mas não aceita aquele homem de cabelos compridos como seu único senhor e suficiente salvador, ela está sob a ira de Deus, qual deus? Esse falso Deus deve ser Lúcifer, indignado com aqueles que não o fazem adoram-no, mas os justos não adoram nem aceitam nenhuma criatura como salvadora suficiente, mas somente o Criador do Universo Jeová! Oséias 13:4 Eles não adorarão outro Salvador além de Jeová.



 

 












 

 






Fui programador de computador, gosto de lógica, no Turbo Pascal criei um programa capaz de produzir fórmulas básicas de álgebra aleatória, semelhante à fórmula abaixo. No seguinte documento em .DOCX você pode baixar o código do programa, esta é a prova de que eu não sou estúpido, então as conclusões da minha pesquisa devem ser levadas a sério. https://ai20me.files.wordpress.com/2023/02/math21-pas-code-of-a-turbo-pascal-program.docx

Se j=607.026 e v=j então v=607.026


As principais conclusões de minha pesquisa: O engano do Império Romano na Bíblia versus a mensagem dos perseguidos no tempo de Cristo. : https://ntiend.me/2023/04/06/o-engano-do-imperio-romano-na-biblia-vs-a-mensagem-dos-perseguidos-no-tempo-de-cristo/


Salmos 5:1-12 Ninguém ama a todos, nem mesmo Deus ama a todos.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.


Los alimentos prohibidos por Dios - En Mateo 15 y Hechos 10 tienes falsedades romanas, pero en Levítico 11 e Isaías 65 tienes verdades judías, Hay alimentos que contaminan al hombre: la carne de cerdo, la carne de murciélago.

[ Siguiente ] Apocalipsis 12:7 Después hubo una gran batalla en el cielo: Miguel y sus ángeles luchaban contra el dragón; y luchaban el drag...

Datos personales

Mi foto
Nombre: José Carlos Galindo Hinostroza (Nombre espiritual: "Gabriel (porque la justicia es la fuerza que me inspira, Yahvé es justicia)" / Estatura 177 cms, Peso: +/- 82 kg // Lugar de nacimiento: Lima-Perú, Orientación sexual: Heterosexual. / Situación sentimental: Soy un fornicador en busca de encontrar a la novia fiel y virgen que aún no conozco para unirme con ella en matrimonio según mi propias convicciones, y poder así dejar atrás las fornicaciones / Religión: El judaísmo en el que Cristo creía (Soy discípulo de Yahvé, solo Yahvé es el Salvador al que adoro, solo Yahvé es mi Pastor) /Fecha de nacimiento: 21/04/1975 // Pasatiempo favorito: Humillar a mi enemigo Satanás. https://ovni03.blogspot.com/2023/01/reparte-da-los-justos-su-justicia.html //Metas en la vida: Quiero rejuvenecer y alcanzar la gloria en la inmortalidad con una mujer fiel, solo Yahvé puede darme esa gloria. https://ovni03.blogspot.com/2023/02/dame-permiso-ladron-del-imperio-romano.html

Etiquetas

¿Como son los ángeles de Dios y como son los ángeles de Satanás?. (1) ¿Consideras el cielo un lugar donde nadie tome mujer por esposa? (1) ¿Creen que la venida de Cristo son buenas noticias para todos?. ¿Creen que son buenas noticias para los que lucraron repitiendo las calumnias de Roma?. (1) ¿dónde están mis compañeros de batalla?. (1) ¿Es mi fe una locura (1) ¿Estamos en el fin de los tiempos? (1) ¿Estas viendo lo que yo veo? (Entiendes lo que yo entiendo) (1) ¿Jesús murió por amor a las ovejas descarriadas o por amor a los lobos? (1) ¿Las agujas en tu cerebro te hicieron olvidar tus crimenes? (1) ¿no han visto como me he tenido que "clonar"? (1) ¿Pensaron que nosotros eramos como ellos?” (1) ¿Por qué cada vez hay más calamidades en la tierra: epidemias (1) ¿Por qué es destruido por tiempo (1) ¿Por qué me miras con resentimiento e impotencia? (1) ¿Por qué tanto me observas muerte? (1) ¿Por qué tuvo que ser precisamente aquí? (1) ¿Qué es?: un libro que es mezcla de verdades judías con falsedades de esos condenados romanos (1) ¿Qué quiere el Papa? (1) ¿Qué significa tomar el nombre de Dios en vano? (1) ¿Qué tipo de presos está soltando tu gobierno Nicolas Maduro? (1) ¿Quién como Dios? (1) ¿quién es el anfitrión?. (1) ¿Quiere que nos dejemos asaltar y golpear por los delincuentes ofreciéndoles nuestras demás pertenencias o nuestras otras mejillas? (1) ¿Te gusto? (1) ¿Te has convencido de que tengo razón y deseas exonerar a tu menor hijo o hija del curso de religión en el colegio? (1) ¿Y el amor a los enemigos? Apocalipsis 18:6 Dadle a ella como ella os ha dado (1) "Las advertencias del anciano simio fueron ignoradas por los simios (1) «Envidiame (1) «I have unmasked you and your army Satan!» (1) «La vida es como un juego de ajedrez donde al final ganan aquellos a quienes el creador del juego entrena para ganar.» (1) «Ladies» 1st and after the noble gentlemen take the floor. (1) «Quita primero los mensajes de la cizaña en la Biblia para que luego le puedas decir al trigo: «Este es el mensaje que favorece al trigo (1) «Vámonos de este lugar (1) (Diestra y siniestra para golpear a Satanás en ambas mejillas). (1) (Ejemplo de expresión figurada en las profecías) (1) #Génesis28 (1) #Juan2 (1) #Marcos13 (1) #penademuerte (2) #Romanos1 (1) 1 Juan 4:5 (1) 1 Reyes 19:9 (1) 1ra escena (1) 2 Reyes 18:4 (1) 2 Samuel 23:9 (1) 2da el justo se levanta (Salmos 41:10) (1) 3ra escena el justo es vengado (Miqueas 7:10) (1) a Bíblia contém mentiras do Império Romano (Daniel 8:25) (1) A que muchos no adivinan quien ese a mi izquierda y quien soy yo. (1) A Satanás le da lo mismo que estatua adores (1) Adiós Sandratanás (1) Adivinanza (1) Adivinanza: Este es el mensaje del anfitrión… (1) al final llega la revancha de Jehová por medio de otra criatura (1) albergar y alimentar buitres no librará de la maldición (1) Alégrense las muchas costas. (1) ámalos como a ti mismo (1) and that is precisely why I make my blogs and videos (1) Apartense de mi y vayan al infierno (1) Apo 16:17 (1) Apo 17:5 (1) Apocalipsis 1:19 (1) Apocalipsis 12:7 (1) Apocalipsis 12:7 La guerra entre los defensores del trabajo romano (las blasfemias de Roma en la Biblia) versus los auténticos justos. (1) Apocalipsis 14:10 (1) Apocalipsis 14:11 (1) Apocalipsis 14:9 Y el tercer ángel los siguió (1) Apocalipsis 17:1 (1) Apocalipsis 17:12 (1) Apocalipsis 8:11 (1) Así que tú tienes barrio y nadie te agarra de huevón (1) así son mis caminos más altos que vuestros caminos (1) aunque «calumnia» sea tu nombre« (1) aunque el lobo se disfrace de oveja nunca será oveja (1) Aunque las nacionalidades nos dividan el apego a la justicia nos une (1) aunque no por mano humana. (1) aunque unidas siempre pensarán como mentes humanas y nunca como un dios creado y leal a su Dios creador. (1) Aunque yo moré en la confusión (1) Ayer yo veía personas jugando (1) barra (1) Batallas en el ciberespacio - Apocalipsis 12:7 - Paz para los hombres de voluntad justa (1) Because it is true: Many are the people called (1) but murderers (1) but of those people called (1) Calúnia usada em perseguição religiosa contra um homem que se recusou a falar com estátuas ou imagens mudas e surdas. (1) campaña anti estafadores (1) Campaña anti trolles (1) campaña anti trolles religiosos (1) Campaña anti trolles religiosos pro DDHH de los delincuentes (1) climas extremos (1) como "el amor a los enemigos" ... (1) como muchas otras mentiras romanas en la Biblia (1) Como son más altos los cielos que la tierra (1) conflictos armados (1) Continúan las grandes batallas en el ciberespacio (1) Cuando el hombre quiere evitar las profecías justas esta en graves problemas. (1) Cuanta desgracia traen las leyes injustas allá donde impera la influencia del imperio romano (su falsa religión: los romanos falsificaron el evangelio ese evangelio falso está en la Biblia). (1) Cuanto hubiese deseado yo que no me eduquen con falsedades en mi infancia. (1) cuyo líder religioso siempre elogía a los ídolos de las vanidades; (1) da a los justos; su justicia permanece para siempre; Su poder será exaltado en gloria. Ayudar al malo no trae ningún bien. (1) Dame permiso (1) Daniel 10:12 (1) Daniel 12:10 (1) Daniel 6:15 (1) Daniel 12:1-2 Die Zeit des Endes der Ungerechtigkeit. (1) Daniel 12:7 ¿Qué el poder del pueblo santo? (1) de mi gran esfuerzo (1) Defender la Biblia es defender la obra del Diablo (1) del gran poder que he desplegado. (1) Deuteronomio 32:39 (1) diciendo a gran voz: Si alguno adora a la bestia y a su imagen (1) Dios ama mi buen juego (1) Do not call «illuminati» those people who are wicked!. The true «Illuminati» are the saints (1) el águila. (1) El amigo del Diablo es amigo de injusticias (1) El ángel rebelde de cabello largo y tatuaje que no respeta la palabra de Yahvé. (1) El blog AI20.ME (1) El camino se rehizo al andar nuevamente (1) El ciclón Yaku y las batallas en el ciberespacio (1) El cuerno pequeño que hablaba insolencias y parecía ser más grande que sus compañeros. (1) El dedo de la luz (1) El dedo medio de una escultura de metal es para ti Satanás (1) El descubrimiento de estas mentiras no ha sido de la noche a la mañana (1) el Diablo (2) el enemigo de toda la humanidad. (1) El Evangelio de Felipe (1) El evangelio de Felipe 1:78 (1) El Evangelio de Tomás (1) El evangelio y la imagen de los santos han sido helenizadas (1) El falso Cristo presentado por Roma es muy distinto al verdadero al que ellos asesinaron en una cruz por ordenes del «príncipe de este mundo» (1) El GIF de la campaña anti troll (1) El gran Dragón (1) el hombre de cabello largo a quien esos hombres desean seguir adorando (1) El hombre lobo no tenía esperanzas delante del hombre león (1) el justo cae delante de su enemiga (Daniel 8:11) (1) El Libro de Enoc (1) El libro de Enoc 102:4 (1) el Libro de Isaías en un solo GIF. (1) el mensaje es astuto pero hipócrita (1) El mito de Prometeo y el infierno (1) El mundo de Satanás se derrumba pero nunca se derrumbará el reino de Jehová Dios!. (1) El nido de culebras se ha opuesto a la pena de muerte con blasfemias (1) El OVNI y el Dragón (1) El pacto santo (1) El patrón fibonacci ... "La obsolecencia programada en la fabricación de electrodomésticos (1) El presidente Maduro mandó sus mensajes de solidaridad a Ecuador a raíz del terremoto del 18 de Marzo (1) el que encuentras en la Biblia es el evangelio moderado (1) El séptimo ángel tocó la trompeta (1) El Sol adorado por los idólatras (1) ella pudo haberme dicho: “¿Quién es Leslie? (1) Ellos permiten la pornografía trans combinada con blasfemias pero no permiten un mensaje coherente como el mío (1) En este video y en la imagen abajo explico como así he llegado a la conclusión de que Jesús no resucitó al tercer día. (1) encárgate tú de tu basura o nos encargaremos nosotros: fuera de Perú (1) engaños en la misma Biblia (1) Engaños romanos en la Biblia (1) entonces (1) entonces saca tus conclusiones... (1) entonces: Satanás (1) errar es humano (1) erres horrible. (1) es decir han sido torcidas según las preferencias de los amantes de la cultura griega (1) es lo que yo hago. (1) Es mejor tener pocos pero buenos amigos que muchos pero malos amigos. (1) esa es una mentira romana (1) Eso es lo que yo tenía de decir al respecto y lo dije (1) España y Japón (1) esta es la justicia.» (1) Estadísticas desconcertantes (1) este es mi discurso anti racismo. (1) este modelo te podría servir (1) Esto es para cerrarte ese hocico calumniador Samael (1) Estrategia de ladrones en la playa es distraer a los bañistas para que cómplices roben a sus espaldas (1) etc.? (1) Éxodo 20:7 (1) Éxodo 21:14 (1) extorsionadores!. (1) extortionists (1) false prophets and rapists are not my neighbor (1) falsificaron el evangelio de ellos (1) falso santo (1) few are the people that God has chosen. (1) fiesta pagana (1) Firma (1) Fragmentos del Evangelio de Tomás (1) Gabriel ayuda a Miguel a emboscar al ejército de Lucifer en el fin de los tiempos. (1) Gabriel says to Zeus (1) Gabriel vence al Diablo (1) Gálatas 1:1 (1) Gálatas 1:10 (1) Génesis 28:5 (1) Gobierno de Venezuela (1) He confesado mi pecado y me he reivindicado con Yahvé al único Dios y Salvador a quien yo adoro. (1) Hechos 10:14 (1) Hola Pin Head (1) Horror en Arequipa: dos perros pitbull atacan a niño de 6 años hasta matarlo (1) hoy veo perros jugando. (1) Huracán (1) I fight against the interests of the worshipers of Lucifer but in favor of the interests of justice that God defends (1) I hate them too. (1) I love my neighbor as myself (1) idolatry (1) il «Sole Invincibile» (1) In the time of the end (1) infórmate mejor (1) Inundación (1) inundaciones (1) Isaías 1:9 (1) jaja. (1) Jeremías 44:26 (1) Jn 17:18 (1) Juan 2:22 (1) Juan 8:29 (1) Judas Iscariote el traidor no existio (1) justo (1) kidnappers (1) La batalla del ángel Gabriel contra el demonio de Grecia (1) la Bibbia contiene menzogne ​​dell’Impero Romano (Daniele 8:25) (1) la Biblia tiene mentiras de corruptos romanos cuyos sucesores son los líderes que por lucro defienden la credibilidad en la Biblia (1) la cual incluía criticar a la iglesia católica por sus prácticas idólatras (1) la cui festa si celebrava in occasione del solstizio d’inverno il 25 dicembre (1) La guerra de las especies. (1) La guerra en el cielo - Apocalipsis 12:7 (1) La guerra por el cielo (1) La hazaña del jinete del caballo blanco. (1) La horrible escultura del imperio de los pedófilos romanos quienes falsificaron el evangelio (1) La justicia (1) La justicia es la justicia y no está podrida (1) La justicia siempre es justicia; lo que está podrido es el sistema legal (2) La mentira romana en la conversión de Saulo (San Pablo) (1) La opinión de Amnistía Internacional la considero despreciable y calumniosa. (1) La paz y la prosperidad (1) La pena de muerte (3) La profecía: Porque no dejarás mi alma en el Seol (1) La ventaja armamentística de los ángeles leales al Creador en la guerra entre los ángeles usurpadores y los ángeles leales a Yahvé (1) la verdad actúa para su propio beneficio (1) la verdad ama a los que la aman y odia a los que la odian. (1) la verdad es la verdad aunque muchos la ignoren (1) La verdadera palabra de Dios no se contradice (1) La violencia que provino del cielo. (1) ladrón del imperio romano! (1) Las mentes humanas (1) Las palabras de Cristo en el juicio final (1) libre de pretensiones de ser idolatrado por hinchas. (1) libre de vanidad (1) lo que le importa es que hagas idolatria. (1) Lo último que necesitamos es mentiras religiosas (1) Los alimentos prohibidos por Dios (1) Los ángeles custodios de Shemihaza vs. los ángeles custodiados por Yahvé (1) los buitres deben ser condenados con la pena de muerte (1) Los cigarrillos y las bombas atómicas. (1) los grandes de la tierra (1) los perseguidores romanos se escandalizaban con el evangelio verdadero (1) Los romanos mataron judios fieles a su religión (1) Los romanos y la cuarta bestia. (1) Los temores de Satanás se concretizan y al arcángel Miguel se le concede su deseo y recibe del cielo las armas divinas (1) Los temores del anciano simio se estan concretizando. (1) Luz Victoria (1) ma le verità nella Bibbia si incastrano armoniosamente come pezzi dello stesso puzzle (1) Maduro llevate a tu basura de vuelta a tu país (1) Malaquías 4:2 (1) Malaquías 4:3 (1) malditos pítbullovers (1) Marcos 13:10 (1) Más a ti (1) mas as verdades da Bíblia se encaixam harmoniosamente como peças de um mesmo quebra-cabeça (1) Mateo 13:47 (1) Mateo 15:11 (1) Mateo 25:41 "Apartaos de mí (1) Mateo 3:2 (1) Mateo 5:37 (1) Mateo 5:44 (1) Me sigues observando con esos ojos que no tienes (1) mensaje moderado no es lo mismo que mensaje original (1) mi amada Luz Victoria; (1) Mientras cae el Diablo con sus multitudes (1) Mr 12:38 (1) Nahúm 2:2 (1) Nayib Bukele; coleccionar (1) Nem tudo é verdade na Bíblia (1) Ni permitirás que tu santo vea corrupción (San Gabriel vive agradecido con Jehová (1) NO A LAS DOCTRINAS DE CLEÓBULO DE LINDOS (LEERLAS EN LA 4TA IMÁGEN) PENA DE MUERTE YA! (1) no dudarás en salvarlos de la pésima educación simiesca. (1) no es el auténtico (1) no es lo mismo (1) no es lo mismo sistema legal que «justicia» (1) no hay que matarlos (1) no me calumnies Satanás (1) No me gusta que mis impuestos sean desperdiciados habiendo tantos buenos usos para darle al dinero. (1) no mientas (1) no niego la existencia de varios dioses (1) no perdonar a los enemigos de Yahvé es divino. (1) No saldrá por televisión: Sus mercaderes (1) No seas ridículo Satán (1) No solo me jacto de ser lo opuesto a ellos en cuanto a mis pretenciones (1) no todos la tienen (1) Non tutto è vero nella Bibbia (1) Números 35:33 (1) o la serpiente antigua es un calumniador y tiene como adoradores a los calumniadores (1) o un gran acierto?. (1) Observen como esta falsa acusación romana contra el cristianismo verdadero contradice la lógica de las acciones descritas arriba (1) palabras contra el Diablo y los que tiene su marcan en la frente o en las manos. (1) para esos hombres no hay paraíso sin él (1) para que más pronto que tarde tú estes de nuevo comprándolos" (1) pero ellos son difusores del falso testimonio romano (1) pero la mujer justa y virgen es para mí... (1) pero la palabra de Roma contradice la palabra de Dios (1) pero no digas que yo soy como tú (1) pero no se puede decir eso de todos (1) pero será quebrantado (1) pero si estás con Dios entonces Dios te salvará (1) pero su enemigo es amigo de la justicia. (1) pero tú no contabas con mi inteligencia verdadera. (1) pero tú sí (1) pero ya sabes como han sido los dirigentes de Grecia y de Roma. (1) Policias y militaron atados junto con el gobierno a leyes injustas que los ponen en desventaja frente a los terroristas. (1) por eso es un mal Dios!". (1) por eso no todos merecen la paz. (1) por eso tu castigo y encierro en el infierno también lo será (1) Por extraña razón Mónica se obsesionó con el nombre de Sandra (1) Por medio de diálogos didácticos de mi imaginación yo también lucho contra las calumnias romanas contra Dios. (1) por medio de la verdad traerá justicia. (1) porque Leslie también estaba en la lista de nombres (1) porque Yahvé te quitó el poder y me lo dió a mi porque soy justo y tu injusto. (1) preciosa mujer…» (1) predica con el ejemplo (1) prefiere el celibato para dedicarse de lleno a sus discípulos (1) preparadle a ella el doble. (1) Presso i Romani era venerato il Sol Invictus (1) Profecías de hace unos 2700 años se están cumpliendo ahora mismo (1) pues no todos tenemos ese apego por lo justo. (1) pues tú no me gustas a mi (1) Pulverizando las calumnias romanas contra Dios y contra Cristo. (1) que decían: "Ya está consumado"! (1) qué equivocados que estaban los romanos (1) que te vaya muy mal en el infierno (1) Recibe tu merecido Satanás! (1) Recuerdo con nostalgia cuando encontrar donde jugar fútbol era más facil. (1) Reparte (1) Respondo a los enemigos de Jehová: Jesús es Hijo de Jehová!. Jesús sí es hijo de Yahvé. (1) robbers (1) Romanos 1:21 (1) Romanos 13:2 (1) sabía que la victoria era mía (1) Salen unos mosquitos defensores de esos otros mosquitos y te dicen: «estos mosquitos pueden dejar de chupar sangre (1) Salmos 119:37 37 Aparta de mis ojos la vanidad (1) Salmos 132:15 (1) Salmos 133:2 (1) Salmos 14:5 (1) Salmos 145:19 (1) Salmos 21:8 (1) Salmos 58:10 (1) Salmos 66:8 (1) San Valentin (1) Satanás creía que entrenando con sus compinches iba a ganar la guerra contra los ángeles sabios (1) Satanás es la muerte csmdre.. (1) Satanás habla huevadas (1) Satanás lee el mensaje en el dibujo del barco y dice: "Jehová discrimina (1) Satanás no quiere matrimonio (1) Satanás se difraza de ángel de luz. (1) Satanás significa calumniador (1) Se desvanece el gran fraude. (1) se lavanta Miguel con los justos. (1) sequías (1) Seré más explicíto (1) serpiente pisada por la virgen (1) Si eres «humano» y tienes hijos «humanos» (1) Si estás con el Diablo compartirás su mismo final catastrófico (1) Si lloras o te irritas contra mi al leer esta maravillosa publicación (1) si no también en cuanto a los mensajes difundidos. (1) Si yo creyese que no hay gente virtuosa en la humanidad entonces yo no haría este esfuerzo de tratar de encontrarlos y orientarles: quiero ayudar a los virtuosos (1) sin embargo al único que adoro es a Yahvé (1) Sión (1) slander and other injustices reign as they have never reigned before because there have never been so many people practicing them (1) son tu prójimo» (1) Soy henoteísta (1) soy testigo y lo he registrado en video. (1) su fuerza y su salvador) (1) Supongo que ella quedará gratamente impresionada de mi gran trabajo (1) sus estúpidos dogmas deben ser destruídos (1) tanta sinverguencería es intolerable! (1) te llamaron también "Dios Sol Invencible" pero mira dónde tu estupidez te ha dejado. (1) terremotos (1) that is why God defends and protects me. (1) THE HOLY COVENANT EXPLAINED AS ITS ENEMIES HAD FEARED SOMEONE COULD EVER DO IT. (1) The road of Devil and the road of Justice (1) The two roads (1) THE UFOS ARE FOR THE 144K – THIS WON’T BE AIRED ON TV AS THEY DO BUSINESS WITH DECEIT (1) tiempos y medio tiempo? (1) Tito 1:4 (1) Todo discurso es anti algo (1) Tomar el nombre de Dios en vano ejemplo (1) Tornado (1) tu abuela que te ofrezca ambas mejillas (1) tu Dios reina! Salmos 97:1 Jehová reina; regocíjese la tierra (1) Tu maldad es incomensurable Satanás (1) tú no has nacido para ser presa de los lobos y ya sabes que hacer. (1) un juego libre de avaricia (1) una equivocación (1) uno de los siete ángeles (1) Ustedes sí son testigos de Yahvé (1) vanidad como las mentiras de Roma en la Biblia (1) Varias veces lo he afirmado (1) vs. el Sol de la justicia (1) Who helps Miguel in his fight against the Dragon but only those males with similar interests? (1) y el hombre supo sacar provecho de ello" (1) y Él puede hacer las modificaciones a sus leyes y al Universo que Él considere necesarias. (1) Y esto por la absurda razón de practicar a mi propio modo mi nueva fe religiosa (1) y hubo grandes voces en el cielo (1) y mis pensamientos más que vuestros pensamientos. (1) y pagadle doble según sus obras; en el cáliz en que ella preparó bebida (1) y por sus hechicerías mintieron. - (1) y que equivocados que estan sus imitadores. (1) y quienes eran amantes de todo lo greco pero odiadores de todo lo judío. (1) y sin aviso destruirá a muchos; y se levantará contra el Príncipe de los príncipes (1) Yahvé ha creado el Universo y sus leyes (1) Yahvé me dió luz para entender las razones. (1) Yo contaba con tu astucia serpierte (1) yo estuve comportándome como un estúpido debido a mi ignorancia (1) yo he venido para deshacer las obras del Diablo. (1) Yo ironizo - Mira esa multitud alentando al jugador del cielo (1) yo le estaba haciendo propaganda a la Biblia solo porque parte de su contenido me pareció justo (1) yo no (1) Yo no estoy de acuerdo con tantas mentiras romanas en la Biblia (1) Yo no quiero las alabanzas del demonio y de su gente (1) yo quiero tu amor Luz Victoria… (1) yo sabía que tú ibas a encontrar mis mensajes y creerme (1) Yo sé que crees en el amor y en su ilimitado poder (1) yo te digo (1) You don’t need to be a prophet to know this. (1) Zacarías 11:9 (1) Zacarías 2:2 (1) Zeus ha ofrecido involuntariamente ambas mejillas a sus enemigos. (1) كأمم يشير هذا الرجل إلى الأشرار ، لأن الصالحين هم أصدقاؤه: (1) مقياس متوازنمكافأة أبديةأناس عادلون ،أناس غير منصفين ،الملاك مايكلالملاك جبرائيل ،النور الة، (1) 灵魂轮回光明与黑暗地狱天堂天使迈克尔天使加百列平衡的措施最终审判正义正义的人永恒永恒的奖赏永恒的惩罚不公平的人 (1)